Como jogar cartas ciganas


463464260_1d8b7a922c

Criado na França, o baralho cigano é uma modalidade bastante praticada por povos místicos que podem ser encontrados em diversas partes do mundo. Além desse nome, o baralho é conhecido por muitos como tarô outarot em outras regiões.

Composto por 78 cartas diferentes, o baralho cigano não pode ser jogado por mãos erradas, além de ser místico, ele cumpre regras anunciadas pela “Férération Fraçaise de Tarot”, traduzindo para a nossa língua, significa: Federação Francesa de Tarô.

Apesar de não ter registro sobre o início do jogo, acredita-se que o uso do baralho cigano começou por volta do século XVII. Nesse tempo e nos dias atuais, o baralho é utilizado para ver o futuro ou os acontecimentos da vida do ser humano. As cartas fazem parte do esoterismo moderno, junto da astrologia, da alquimia, da cabala e dentre outros.

Comentam por aí, que os ciganos eram os primeiros a utilizar as cartas, pois muitos deles acreditavam que eram descendentes dos antigos Egípcios. Desse modo, eles começaram a introduzir o jogo e a cultura cigana pela Europa. Com o passar dos anos, a cultura e o jogo se alastraram pelo mundo inteiro, tornando-se um dos mais procurados.

6146846684 28ce2baf26 Como jogar cartas ciganas
Inspire Kelly/Flickr

Por ser um jogo de cartas que envolvem mistérios e segredos, as cartas ciganas é uma arte bem complicada de se aprender. Por isso que nesse artigo, iremos auxiliar todos aqueles que têm interesse em aprender a jogar essas cartas. Nas informações abaixo, há informações de como jogar cartas ciganas online e de graça, pelo seu computador! Veja-as agora.

Como jogar

  1. Há diversos sites que oferecem esse serviço, porém destacamos apenas um: o portal do Tarô de Marselha. Entre no site e aguarde carregar. Aparecerão algumas abas de pop-up, feche todas que aparecer.
  2. Após isso, procure pela opção ‘’baralho cigano’’. Essa opção pode ser encontrada na parte central da tela. Após clicar, irá abrir uma nova página. Essa página não poderá ser fechada, pois é a partir dela que você irá jogar as cartas. Se preferir, a página inicial poderá ser fechada.
  3. Antes de começar a jogar, desligue todo tipo de eletrônico que possa fazer você perder a concentração. Feito isso, respire e inspire. Agora metalize algo que queira saber, se preferir pode ser uma pergunta. Depois, clique em embaralhar cartas, sendo que essa opção está no canto inferior da página.
  4. Se estiver pronto, clique em uma das cartas a sua escolha. Fique mentalizando a sua pergunta até que a carta se abra. Em jogos desse quesito, é preciso se concentrar e pensar sempre positivo, pois só assim as perguntas que quer saber terão respostas, às vezes positivas e outras vezes negativas. Porém, sempre pense positivo. Faça sempre apenas uma pergunta e evite brincar com as cartas.
  5. Observe que na carta escolhida podem ser encontradas diversas informações como essas: o nome da carta, mensagem sobre a carta e o significado para cada ocasião: amor, saúde e profissão. Leia todas essas informações atentamente e guarde-as com você.

3179424246 2b18fa88b7 Como jogar cartas ciganaszigwamp/Flickr

Dica

  • Pprocure fazer perguntas atuais ou saber de algo sobre sua situação no momento. Coisas passadas, muitas das vezes não são reveladas, apenas quando a pessoa frequenta esses lugares. Se você não gostar do site, busque outro de qualidade da sua preferência. Faça uma pesquisa básica sobre o site e saiba se ele é bem recomendado por outras pessoas.

Atenção: essas cartas ciganas são poderosas, pois são místicas e o que elas informam não são truques. Para ter certeza que não é, basta observar as respostas que as cartas lhe entregam.

(Imagem Destaque: MShades/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !