Como montar sacolinha surpresa para festas infantis


4128299866_05d6c850fa

Uma comemoração infantil deverá possuir alguns itens necessários para divertir as crianças e agradar todos os convidados, sendo que existem algumas surpresas que podem ser realizadas para fazer com que a festa em questão seja um sucesso.

Um dos itens mais distribuídos nas festas infantis são as sacolinhas surpresa para as crianças, sendo que as mesmas possuem diversos produtos, brinquedos e doces para fazer a alegria de todos os convidados presentes. Veja, abaixo, como montar uma sacolinha surpresa para festas infantis, agradando todas as crianças que prestigiaram a comemoração.

4127527823 86bd9c7461 Como montar sacolinha surpresa para festas infantisMagia de Bebe/Flickr

Materiais

  • Sacolinha (plástico ou caixa)
  • Chocolates
  • Pipoca doce
  • Balas
  • Chicletes
  • Pirulitos
  • Brinquedos
  • Bisnagas de doce
  • Doces diversos

Passo a passo

  1. Escolha a embalagem. A sacolinha não precisa, obrigatoriamente, ser um saquinho, porém é comum utilizar este tipo de suporte, pois a mesma é considerada a opção mais barata dentre todas as disponíveis no mercado. Caso você desejar, é possível colocar os itens dentro de uma caixinha, dando um ar pouco mais sofisticado as surpresas, porém é necessário lembrar que muitas crianças nem ao menos observam a embalagem, deixando-a de lado após pegar todos os produtos que estão inclusos da mesma.2569478772 48ea326238 Como montar sacolinha surpresa para festas infantis                                                                             Stephen Cummings/Flickr
  2. Combine o tema da festa com o apresentado na sacolinha. Outro passo para a decisão da embalagem é procurar estes saquinhos que possuam alguma imagem ou personagem que faça referência com o tema apresentado na comemoração infantil, sendo que existem diversas sacolinhas disponíveis temáticas, além de poder encomendar algumas com gêneros e padrões específicos. Observação: estes produtos normalmente são mais caros que as sacolinhas básicas, ou seja, adeque os materiais ao dinheiro disponível para este investimento.
  3. Deixe o saquinho cheio. É possível inserir diversos itens na sacolinha surpresa para festas infantis, porém, caso não haja dinheiro disponível para colocar muitos produtos, é possível inserir a pipoca doce, sendo que a mesma virá em uma embalagem relativamente grande e poderá fazer com que os saquinhos fiquem cheios sem inserir uma grande quantidade de alimentos.
  4. Insira chocolates. Os itens mais visados por grande parte das crianças são os chocolates, sendo que é indicado colocar um ou dois itens deste segmento, podendo variar entre bombons, barras de chocolate pequenas ou unidades individuais de certo tipo de marca, assim como confete, Tortuguita, Batom, guarda-chuvinha, entre outros.
  5. Coloque as balas. Como este item é o mais barato, poderá ser colocado em uma grande quantidade, sendo indicado de 2 a 8 unidades deste segmento, sendo que as balas que serão compradas poderão ser tanto individuais, como balas de goma vendidas em pequenos pacotes.
  6. Misture itens sortidos. Para deixar a sacolinha surpresa ainda mais atrativa para as crianças você poderá colocar alguns produtos que são adorados pelas mesmas, tais como chicletes, pirulitos, embalagens de doce de leite, entre outros.
    6059663445 3c789d6bac Como montar sacolinha surpresa para festas infantis                                                                                   li_cavalheiro/Flickr
  7. Aposte em bisnagas de doce. Uma das sensações atualmente são as bisnagas com diferentes tipos de doces dentro, porém é necessário lembrar-se que as mesmas podem custar caro e podem ser encomendadas. Os sabores que podem ser inseridos nas bisnagas são: chocolate, doce de leite, brigadeiro, morango, meio a meio, entre diversos outros gostos que já estão disponíveis no mercado em forma de creme.
  8. Agrade as crianças inserindo um brinquedo. Este é um dos itens que muitas pessoas esquecem e o que, muitas vezes, os convidados mais reparam, sendo que a sacolinha surpresa deverá conter um pequeno brinquedo, podendo ser pulseira neon, dentadura, carrinhos de plástico, óculos, bolinha de sabão, colares que piscam, língua de sogra, entre muitos outro itens que podem ser utilizados neste segmento.

Siga as dicas acima para que você consiga montar uma sacolinha surpresa para festas infantis com todos os itens necessários para oferecê-las para as crianças presentes na comemoração.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: Magia de bebe/Flickr)