Como puxar assunto no MSN


girl-with-computer-emerging-technologies-social-media_w725_h544

Os meios de comunicação estão cada vez mais evidentes. Principalmente aqueles que são online. Quem hoje em dia não faz parte de uma rede social? Quantos amigos você só mantém contato via internet? Os bate-papos da internet fazem muito sucesso por iso: é a forma rápida de conversar com amigos sem que você precise pagar conta telefônica. images 31 Como puxar assunto no MSNE você que tem MSN e adora conversar, mas fica louco da vida com aquele amigo que não sabe puxar assunto ou quando você faz aquele esforço para falar algo e a pessoa se limita a responder monossilabicamente. É horrível, não? E se você é o tipo de pessoa que não consegue puxar assunto no MSN com um amigo? Mas não é de propósito, apenas não sabe como. E então com aquele gatinho? gearhead computer work 600x250 Como puxar assunto no MSNAbaixo você verá algumas dicas de como puxar papo no MSN!

1) Mostre-se sempre interessado pela pessoa. As pessoas gostam de falar de si mesmas. Se for algum conhecido seu, algum amigo, pergunte o que tem feito, se está trabalhando, se sim, onde, o que faz, como entrou… se não, o que ele está procurando, se precisa de ajuda, etc. Os amigos ficam felizes de ver que nos importamos com a vida deles.

2) Perguntou da vida pessoal dele e o assunto acabou… o que fazer? Comente de algo engraçado que aconteceu com você! Ou conte algo a seu amigo. Ele irá se interessar e isso renderá mais alguns minutos de conversa.

3) Acabou o assunto de novo! Comente de algo que aconteceu na televisão, no jornal (não precisa puxar o assunto da bolsa de valores, claro!). Fale daquele show que acontecerá no Brasil, da banda preferida do seu amigo! Ou daquele filme que está em cartaz! Que tal convidá-lo para ir ao cinema? Pois tão importante quanto manter contato via internet é manter o contato ao vivo. Não perca isso por conta dos bate-papos.

Atenção: por vezes, algumas pessoas usam MSN no trabalho para se comunicarem com os colegas de escritório sobre negócios, então, pode ser que o amigo esteja online, mas não possa conversar muito. Então, sempre é bom perguntar se ele pode falar, se ele não está ocupado ou no trabalho. Não puxe assunto se a pessoa não puder falar.

Agora seu foco é outro: que puxar assunto no MSN com uma mina. A gatinha finalmente passou o MSN dela para você que, por sua vez, não pode deixar essa oportunidade passar. Afinal, meninas gostam de caras bons de papo!

4) Pergunte mais dela do que fale de você. Se a menina percebe que o cara é muito egocêntrico e gosta de falar só dele, pode ter certeza que isso significa pontos negativos. Pergunte os interesses dela, o que faz, idade, se é filha única, etc.

5) Se tiver algo que ela faz que você também gosta, não deixe de comentar. Só não minta. Se ela curte samba e você, rock, não precisa mentir e falar que gosta de samba também. Seja sincero, mas seja mente aberta. Se ela curte samba, não faça comentários do tipo: ODEIO samba! Não suporto. Seja flexível!

6) Pergunte coisas que sejam importantes a você. Não é por que a menina é bonita que ela também é legal. Pergunte se ela estuda, se faz faculdade, se pretende fazer especialização, etc.

7) Essa é a dica mais importante: tenha sensibilidade! Não fique fazendo o questionário logo de cara. Faça perguntas aos poucos, no decorrer das conversas. Não precisa chamar a garota para conversa toda vez que ela estiver online no MSN. Você conversou com ela às 13h. Às 18h, ela entrou de novo, você não precisa chamar novamente. Mostre-se interessado por ela, mas não se mostre chato!

Gostou das dicas? Então, bom papo para você!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post