Como rebornar no Ragnarok


As transclasses, também conhecidas como classes 2-1, por exemplo, tratam dos que ultrapassam os limites mortais, se tornando guerreiros excepcionais, prontos para serem lendas e lutarem no auge das tropas de Rune-migard, pela ordem e proteção do mundo. E é claro que seu dever é sempre continuar a evoluir e se tornar cada vez mais poderoso, sendo os personagens mais temidos nas guerras do Imperium (WOE), não importando se é de uma classe de apoio ou batalha. Para se tornar um transcendental, primeiramente você precisara renascer, ou como dizem os jogadores, “rebornar”.

ragnarok F550x450 Como rebornar no Ragnarok

Via Flickr

Para poder ressuscitar, primeiramente você deverá alcançar o level 99 de classe e 50 de base (99/50), não importando a classe com a qual se jogue. Alcançado tal level, vá para a cidade de Juno; Chegando lá, vá para a universidade de Juno e lembre-se, você deve ter consigo 1.285.000 zenys e mais nada! Encontre Metheus Slyphe e doe a quantidade de zenys citada. Feito isso vá para o norte e leia o Livro de Ymir.

Agora volte (para o sul) e desça pelas escadas que encontrará e você estará dentro de um labirinto. Seguindo por ele e atravessando-o, encontre o coração de Ymir (um monumento após o labirinto). Após clicar no coração você será levado a uma próxima sala, o salão da Valquíria. Aqui é importante que saiba que não deverá ter deixado de distribuir atributo nenhum, você não poderá estar carregando nenhum item e nenhum zeny!

Siga para o norte e entre no portal e fale com a Valquíria. Parabéns! Você começará uma nova vida, agora você embarcará em sua nova jornada. Ou seja, se tornará um aprendiz transclasse (ou aprendiz t.), você receberá dois itens básicos com slot (uma camisa de algodão de um slot e uma faca de quatro slots).

ragnarok rabbit F550x450 Como rebornar no Ragnarok

Via Flickr

Assim como os aprendizes, os aprendizes transclasse precisam ganhar level, ou seja, você deverá alcançar 10 níveis para começar a sua primeira classe trans. Entenda que se no inicio você se tornou um espadachim, agora será um espadachim trans, você não poderá seguir outra carreira agora. Após pegar o nível necessário, vá para a cidade onde adquiriu sua primeira classe (após aprendiz), lá você se tornará espadachim trans, por exemplo. Após ter pego sua classe, é necessário subir ao nível quarenta para poder se tornar finalmente seu transclasse.

Pego o level 40, volte para Juno, novamente no salão (hall) da Valquíria, fale com o N.P.C. (non player character – personagem não controlado por jogador) correspondente à sua classe e torne-se o tão aguardado transclasse! Basta se divertir, subir seus níveis e ir para a briga.

As builds para classes transcendentais podem ser montadas de diversas formas, dada a quantidade de habilidades liberadas; Seus personagens de ataque poderão, dependendo da classe, atuar tanto como assistência quanto como combate, e vice versa, assim como os arquimagos e sumos sacerdotes. Alguns jogadores que já chegaram a este ponto, algumas vezes, ajudam os mais novos a ganhar nível. Não se esqueça que rebornar e se tornar um transclasse é só o começo de uma nova aventura.

Bom jogo!

ragnarok1 F550x450 Como rebornar no Ragnarok

Via Flickr

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !