Como reconquistar a ex-mulher


8507280231_23e08217a3

Só damos valor quando perdemos. Quem nunca valorizou a pessoa amada só depois que ela foi embora? Muitas vezes é na perda que encontramos o valor da pessoa querida, e geralmente nestas horas, pode ser tarde demais para voltar atrás.

Mas nem tudo está perdido, ainda mais se tratando de relacionamentos amorosos, principalmente sobre casamentos desfeitos. O casamento pode ter acabado, mas tanto o homem como a mulher, ainda guardam lembranças boas uns dos outros, isso é inegável.

8550837719 d8c1dd011c Como reconquistar a ex mulherLyndaSanchez/Flickr

Confira algumas dicas para você que deseja reconquistar a sua ex-mulher:

  • Não seja melado. Nada de declarações na frente dos amigos dela, ou pior, em algum lugar público. Nada de ficar ligando de meia em meia hora ou ficar passando mensagens. Dê um tempo!Deixe que ela sinta sua falta, sua ausência. Certamente ela também vai valorizar você quando se der conta que não o tem mais. Não fique muito tempo sem dar as caras, lembre-se que você quer voltar pra ela. Espere o sábado chegar, ligue pra ela à tarde, pergunte como está, o que está fazendo, deixe claro o seu desejo de encontrá-la, de conversar frente a frente, marque um encontro! E se ela não quiser? Bom, paciência! Se afaste novamente, mas fique de olho, ligue em outra oportunidade.
  • Tenha dignidade. Caso você consiga marca um encontro, tenha em mente uma coisa: nem pense em implorar para ela voltar pra você. Nada de dizer “eu te amo”, “juro por Deus que vou mudar”, “estou morrendo de saudades” e “tudo vai ser diferente”. Se ela perceber que você está vulnerável, desesperado, carente, pode ter certeza que ela vai pisar em você e fazê-lo sofrer mais ainda.

7861182158 3fc21b20f5 Como reconquistar a ex mulherrebecca lopez/Flickr

  • Reconheça seus pecados. Ser orgulhoso não vai trazer ninguém de volta para você. Se você quer reconquistar sua ex, então é melhor se preparar para pedir desculpas e absolvições. Caso o relacionamento tenha terminado por traições de sua parte, admita seu erro, reconheça sua fraqueza e fale o quanto se arrepende. Se o relacionamento terminou por causa de brigas, diga que você foi exagerado, que muitas vezes brigou a toa, que disse coisas de cabeça quente e peça perdão. Deixe que sua ex perceba em seus olhos o arrependimento por seus erros. Mas sem chorar, por favor.
  • Mudar é preciso. Todo relacionamento acaba por algum motivo, e muitas vezes estes motivos são fúteis. O namoro ou casamento que acaba por causa de hábitos ou vícios dos conjugues é algo fútil. Vamos supor que sua mulher o deixou porque você bebia demais. O melhor jeito de querer voltar com ela é mostrar que você já não bebe como antes. Admitir seu erro não basta, é preciso que você mude!
  • Beleza conta pontos. Os homens costumam relaxar na beleza depois de serem largados, mas isso é uma péssima ideia se você quiser reatar com a ex. Corte o cabelo, compre roupas novas, se visto bem alinhado, ande com a barba aparada, unhas cortadas, carro bem lavado. Se apresente como se fosse um verdadeiro jovem solteiro querendo seduzir as mulheres. Pode apostar que você vai ganhar muitos pontos quando sua ex se der conta do pão que perdeu.

5821739881 8d487f3fec Como reconquistar a ex mulhervana_gwen/Flickr

  • As doces lembranças. No encontro com sua ex, não se esqueça de tocar em velhas e boas lembranças. A faça lembrar-se de seus presentes, de seus momentos especiais, do que ela sentia em determinadas situações. Lembre-se também de fatos cômicos. Pegue na mão dela, diga olhando nos olhos delas o que fez você se apaixonar por ela, exalte as virtudes dela, suas feições, deixe claro que ela é ainda a pessoa mais especial do mundo para você.
  • Quietinho. A ex só irá voltar quando perceber que você está disposto a fazê-la feliz. Ela precisa sentir que você está sendo sincero em suas palavras e atos. Tenha paciência, não desista caso ela rechaçar suas tentativas de reaproximação. Vá devagar, deixa a coisa acontecer.
  • Muito importante: Enquanto não voltar com a ex, nem pense em sair para as festas paquerando outras mulheres, muito menos as amigas dela. Se fizer isso, é adeus para sempre!
  • Sinceridade. Se ainda existe uma fagulha de amor por ambas as partes, então com certeza a chance dela voltar para você será considerável. Tudo depende do sentimento sincero que você sente por ela. Se for amor, então tudo acabará bem! E se não for, então é hora de procurar outro alguém.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque:  rebecca lopez/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !