Como Remover um Chupão


Sendo ou não vergonhoso, fazer um chupão no pescoço de alguém é muito fácil. Muitas pessoas, principalmente os meninos, gostam de deixar esse sinal em alguma parte do corpo da mulher. Não são todas, é claro, mas a maioria delas procura também deixar a tal marca no seu amado. Bonito ou não, o chupão nem sempre é bem recebido pela família, trazendo discussões para o lar.

Se você está em busca de retirar a marca do seu pescoço, não precisa procurar mais, pois nesse artigo iremos dar algumas dicas de como remover um chupão. Há muitas informações de como realizar a tarefa, mas apenas algumas serão solicitadas. Leia atentamente as informações abaixo e remova a tal marca corretamente.

Primeira dica é usar uma colher gelada ou cubos de gelo sobre a região afetada. Esse procedimento pode ser feito minutos depois do acontecimento. Pegue vários cubos de gelo e acrescente-os em uma toalha. Em seguida, coloque-a no pescoço ou em outra parte que está o chupão. Se preferir usar a colher, primeiro, pegue a colher e coloque-a no congelador por 5 ou mais minutos. Depois, é só colocar na região afetada.

Hickey Como Remover um Chupãocommons.wikimedia/Barcex

A segunda dica mais usada é a seguinte: aplicar pasta de dente na região. Pegue uma pasta de dente de qualquer marca e aplique uma camada sobre o chupão. Em seguida, deixe agir até formigar, ou seja, até arder. Depois, remova o produto com um pano morno. Se não aparecer resultados positivos, o procedimento deverá ser repetido no dia seguinte.

Uma das dicas mais utilizadas pelas meninas é esconder o chupão usando a maquiagem. Segundo algumas informações, o procedimento funciona mesmo. O ideal para que tenha resultados bons é utilizar um corretivo verde. Dessa forma, o corretivo dá um efeito excelente, onde ele neutralizar os tons de vermelhos.

Para realizar o procedimento acima, aplique uma base um pouco mais clara sobre a região do chupão. Atenção: a base deve ser mais clara que a sua pele, assim ninguém saberá que você está escondendo algo. Caso não haja corretivo em sua casa, procure usar uma sombra mais clara que sua pele.

Você conhece uma pomada chamada arnica? Não? Então, procure saber mais informações sobre ela. Além de reduzir os inchaços em alguma parte do corpo, a pomada é uma grande aliada para deixar o chupão muito discreto. De acordo com informações, a arnica pode sim acelera o sumiço do chupão. Experimente-a.

450px Beijo Como Remover um Chupãocommons.wikimedia/Jefferson Rodrigues

Outra maneira de eliminar um chupão é aplicar uma boa camada de creme de vitamina K. Os especialistas afirmam que essa vitamina pode reabsorver o sangue preso feito pelo chupão. Se após dois dias o chupão não tiver sumido, aplique sobre ele calor. Para isso, pegue um pano com água quente, esprema e coloque-o na região. Deixe agir por 5 ou mais minutos. Após isso, massageie o local.

Dicas: caso nenhum dos procedimentos acima funcione, o jeito é deixar que o chupão desapareça naturalmente. Dependendo de algumas pessoas, o sinal pode ficar até uma semana. Enquanto ele não some, invente desculpas e dê um jeito de escondê-lo.

(imagem destaque: commons.wikimedia/ U.S. Navy photo by Mass)