Como saber se eu beijo bem


beijocapa

O primeiro beijo é um misto de esquisitice com “quero mais” e, seguindo a conhecida frase disseminada em nossa sociedade que diz que “a primeira impressão é a que fica” ficamos preocupados com a qualidade de nosso beijo.

Na adolescência é comum aquela disputa entre os meninos, pra ver quem fica com mais garotas no colégio e elas, por natureza, adoram comentar suas experiências afetivas com as amigas e contam todos os detalhes: Como o rapaz segurou sua cintura, como acariciou seus cabelos e, se de fato, ele beija bem ou não. Essas informações “capciosas” se espalham numa rapidez incrível e logo o garoto ganha fama de “garanhão” ou é ridicularizado pela qualidade de seu beijo.

beijo11 Como saber se eu beijo bem

Via Flickr

A dúvida de saber como é o beijo e se este é bom ou ruim povoa a mente de jovens e adultos, mulheres e homens, garotos e garotas e todos querem saber o que o outro sentiu ao ser beijado por seus lábios. É sempre bom descobrir esta informação, pois, se o seu beijo ainda não atingiu a “excelência” pode-se melhorá-lo, com prática, óbvio. Confira como você pode descobrir se beija ou não bem através de formas simples e eficientes:

Como saber se eu beijo bem – Dicas:

  1. Geralmente, o primeiro beijo nunca é bom então, se está querendo saber se seu primeiro beijo foi bom é melhor nem se preocupar muito. Se já se tem uma certa “experiência” nessa área, pode começar a fazer uma pesquisa para descobrir a qualidade de seu beijo. Como? Seguinte: Após beijar uma pessoa perceba a reação dela: Quando ela se afasta é porque alguma coisa está errada e às vezes nem é a forma como você beija ou deixa de beijar, pode ser o seu hálito ou, no caso de aparelhos dentários, eles podem influenciar neste importante momento. Já se a pessoa aproximar-se mais de você e começar a fazer carinhos em sua nuca é porque seu beijo foi bom e ela quer mais.
    beijo2 200x300 Como saber se eu beijo bem

    Via Flickr

  2. Pergunte a alguns amigos próximos à pessoa que você beijou se ela comentou algo sobre vocês dois. Não precisa dizer com todas as letras: “Ele (a) falou que eu beijo bem?” pra não dar a impressão de que está desesperada (o) ou insegura (o), dando a entender que não beija tão bem assim. Tente afirmações do tipo: “Ele (a) beija muito bem” ou “Adorei ficar com ele (a) só não sei se ele (a) também gostou de ficar comigo. Caso esse amigo saiba alguma coisa é certeza que vai lhe falar e, indiretamente, você saberá se está ou não beijando bem.
  3. Se nenhuma das dicas anteriores responderem claramente a sua pergunta, então crie coragem e pergunte à própria pessoa se você beija bem, mas esteja preparado para qualquer tipo de resposta. Algumas pessoas costumam mentir para não magoar e outras usam palavras pesadas quando o beijo não é bom. Faça o questionamento quando estiverem sozinhos, para não ficar mal entre os outros e se a reposta for negativa pergunte ao seu (a) parceiro de beijo o que ele considera ser um “Beijo Bom” e peça dicas de como melhor a qualidade do seu.
    beijo4 Como saber se eu beijo bem

    Via Flickr

Não é só o beijo que garante os bons momentos ou a “fama” de uma pessoa; carinhos e palavras ao pé do ouvido podem compensar se você ainda não sabe beijar muito bem. Não sinta-se a pior das criaturas ou ache que só você não sabe dar um beijo de qualidade em um garoto (a). Vá treinando e aperfeiçoe o seu beijo que, além de prazeroso traz muita alegria e faz bem tanto à felicidade das pessoas como também ajuda na saúde e até mesmo serve para queimar calorias. Boa Sorte!