Como saber se você beija bem


8456173373_34ae9775f2

O beijo é um símbolo do amor entre duas pessoas, sendo que o mesmo tornou-se comum atualmente, principalmente em ambientes como balada e bares onde as pessoas conhecem-se rapidamente e já partem para um relacionamento sem compromisso e que dura pouco segundos, ou seja, o tempo de um beijo.

Beijar bem é uma característica que é própria da pessoa, mas com algumas dicas e truques é possível aprimorar-se nesta atividade e tornar seu beijo ainda melhor, sendo que muitas pessoas ainda não conseguiram perceber se o beijo das mesmas é encarado de forma positiva ou não. Veja, abaixo, como saber se você beija bem.

218451772 8e1bc8bdfe Como saber se você beija bemDavid Boyle/Flickr

Como saber se você beija bem

1. Atente-se aos movimentos da língua

Uma das maneiras de saber se você beija bem é observando os movimentos que a sua língua faz na hora de beijar alguém, sendo que o normal é que a mesma não fique parada e nem mesmo vá para todos os lados e, sim, movimentá-la lentamente ou até mesmo seguir o ritmo de outra pessoa, fazendo com que a mesma não fique nem mesmo um só segundo parada, procurando fazer diferentes formas com a mesma.

2. Repare nos movimentos das mãos

Um beijo não é analisado somente pelo movimento dos lábios e, sim, pelas direções em que suas mãos vão. O ideal é que as mesmas não fiquem paradas em um só lugar e, sim, percorram o corpo do(a) parceiro(a) fazendo carícias, leves massagens, cafunés e outros tipos de carinhos que podem agradar a outra pessoa facilmente, sem necessariamente partir para um ponto mais profundo da relação, podendo somente limitar-se a rosto, nuca, braços e costas para realizar estes movimentos comuns e agradáveis na pessoa que está recebendo seu beijo.

4491763595 9169c8aec8 Como saber se você beija bemSee-ming Lee 李思明 SML/Flickr

3. Inove

Para saber se você beija bem é só observar o quanto seu beijo é comum ou pouco diferenciado, pois em grande parte das vezes as pessoas não gostam de algo monótono. É possível inovar o jeito de beijar quando você dá pequenas mordidas no lábio de seu/sua parceiro(a), assim como puxar levemente o lábio, costumeiramente inferior, do mesmo.

4. Repare na reação da pessoa

A melhor forma de saber se você beija bem ou não é, ao final do beijo, visualizar a expressão no rosto de quem recebeu o beijo, porque é normal que o/a mesmo(a) demonstre algum tipo de expressão, positiva ou negativa. Se, ao final do beijo, a expressão da pessoa vier seguida de um sorriso, significa algo positivo e que a mesma gostou, caso contrário você deverá melhorar alguns pontos de seu beijo.

5. Pergunte

623403942 6c42aaec90 Como saber se você beija bem_Tony_B/Flickr

Uma das maneiras de saber se você beija bem que é infalível é perguntar para a própria pessoa que recebeu o beijo se ela gostou. É incomum que as pessoas façam isso, até mesmo porque, várias vezes, somente e expressão da pessoa é suficiente para saber este tipo de informação, porém caso ainda hajam dúvidas não há algum mal em perguntar diretamente para a pessoa que ela gostou ou não de seu beijo e até mesmo os pontos negativos para que você saiba onde melhorá-lo.

Siga as dicas acima para que você saiba se você beija bem, podendo aprimorar alguns pontos e até mesmo modificar algumas atitudes completamente para chegar a perfeição.

Boa sorte!

(Imagem Destaque:  Fora do Eixo /Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !