Como se inscrever e ser escolhido no lar doce lar


4754785133_b3047b3d96

Um dos programas mais conhecidos no Brasil, Caldeirão do Huck  possui o quadro  Lar Doce Lar que já beneficiou centenas de pessoas e já realizou sonhos de muitos brasileiros. Com certeza, você já deve ter ouvido falar nele e tem a maior vontade de participar. Até porque ele é gratuito e não tem nenhum tipo de burocracia. Por isso, se você deseja saber mais informações do que ele é e como se faz a inscrição, aqui você terá todos os detalhes que precisa! Fique atento às informações a seguir e garanta já a sua vez.

3373773483 f82c413bf0 Como se inscrever e ser escolhido no lar doce larPoshSurfside.com/Flickr

Lar Doce Lar: Informações Básicas

O Lar Doce Lar é realizado por Luciano Huck através do programa de televisão, o Caldeirão do Huck. Esse programa já existe há mais de 5 anos e tem sido a maior diversão todo esse período. Sempre com novidades, o apresentador sempre inova com suas estratégias de mídia e também tenta ajudar muitas pessoas por todo o país. O programa é realizado todos os sábados no período da tarde com shows, apresentações diversas, brincadeiras, diversões e o tão famoso Lar Doce Lar.

O que é Lar Doce Lar

É uma grande oportunidade para quem deseja ter o sonho de construir a sua casa ou reformar.  Através dela, as pessoas podem deixar suas casas se transformarem em lindos e belos espaços com qualidade e totalmente reformadas. Mas para isso, é necessário algumas medidas. É importante que você escreva uma carta pedindo ao programa que você gostaria que sua casa fosse escolhida para ganhar essa reforma ou construção.

E depois disso, passa por um processo seletivo até que realmente você venha a ganhar esse prêmio. Essa carta deverá conter informações sobre a história de sua casa, porque que você quer que reforme, tem que ter algumas fotos dos locais, documentos do imóvel, endereço completo, dentre outros. A inscrição é fácil e hoje você saberá como se inscrever e dicas de como ser escolhido.

800px Luciano Huck Como se inscrever e ser escolhido no lar doce larJusto Ruiz/Wikimedia Commons

Como Se Inscrever

  1. Para se inscrever é fácil, acesse a página do site Caldeirão do Huck a seguir com o link: https://loginfree.globo.com/login/4488?url=http%3A%2F%2Flar-doce lar.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback
  2. Relação de documentos para enviar pelos Correios, segue o link: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/participe-do-lar-doce-lar-e-tenha-chance-de-ganhar-uma-casa-nova.html
  3. Depois disso é só aguardar a avaliação da equipe de produção do programa e ficar na torcida. Agora que você já sabe como se inscrever e os documentos necessários, veja a seguir dicas de como você pode ser escolhido para esse sonho de construir ou reformar a sua casa.

Dicas para ser escolhido

8534426960 bb8a725a51 Como se inscrever e ser escolhido no lar doce larFora do Eixo/Flickr

  • A história de sua família o qual deverá conter na carta para o Lar Doce Lar deve ser o mais emocionante possível. Por isso, você deve usar toda a sua forma de persuasão para convencer a equipe do programa quanto a isso. Mas, nada de inventar, tem que ser real;
  • Além da história de sua família, você deverá descrever o porquê que você deseja tanto essa reforma;
  • Geralmente, eles escolhem quando as pessoas de dentro da casa estão meio amargas com suas vidas, insatisfeitas e precisando de ajuda;
  • É importante enviar fotos verídicas e com o máximo de qualidade;
  • Quanto mais velha a casa, mais chance de ser escolhido.

Bom, agora que você já sabe, então, chegou a hora de ficar torcendo para que tudo dê certo.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: claren44/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

4 replies to this post