Como se vestir no ano novo. Dicas de roupas para o reveillon


Como se vestir para o ano novo

Ano novo vida nova… Este batido, porém verdadeiro, ditado já diz tudo, afinal quantas coisas novas acontecem e podem acabar em um ano na vida de cada um de nós? E como essas coisas parecem começar e acompanhar o andamento do calendário? De fato, dizer que cada virada de ano novo é, ao mesmo tempo, o início e o encerramento de um novo ciclo na vida da gente não é um exagero, ao contrario, é a pura realidade.

images 6 Como se vestir no ano novo. Dicas de roupas para o reveillon

Mas como começar bem este novo ano dando um empurrãozinho para a sua prosperidade? Bem, cada um tem sua tradição particular (guardar sementes de romã na carteira, flores para iemanjá, etc. Falaremos disso mais tarde ok?), mas todos concordam que trajar a vestimenta correta no réveillon é fundamental para atrair os bons fluídos almejados para o ano novo.yemanja8 Como se vestir no ano novo. Dicas de roupas para o reveillon

Pensando nisso, Comofas trás até vocês este guia sobre como se vestir no réveillon, com dicas para começar o ano com o pé direito e na moda.

vestidos ano novo Como se vestir no ano novo. Dicas de roupas para o reveillon

Dicas

1)    Vista algo leve. A não ser que a ocasião exija explícita (ou mesmo implicitamente) trajes mais finos, é importante ter em mente que festas de vida geralmente são agitadas, que dezembro é um mês quente, haverá muita gente e existirá o fator álcool envolvido. Sem dúvida é possível combinar leveza e requinte no vestuário: Vestidos, saias, blusas leves, estão entre as melhores opções para mulheres; para os homens o já conhecido estilo esporte fino é o suficiente.

2)    Evite sapatos novos, de preferência não os use! Você deve estar se perguntando agora: “Mas não é bom entrar o ano novo usando apenas objetos novos?”. Sim é, mas na medida do possível. Lembre-se que a tradição diz também que tudo o que estiver sentido no momento da virada será potencializado e repetido durante o novo ano, por isso um sapato novo, ainda não amaciado, poderá causar dor e entrar um ano novo com dor não é legal. Prefira tênis, sapatos confortáveis já utilizados ou, se quiser mesmo usar um calçado novo, amacie-o antes o usando algumas vezes antes da festa da virada.

3)    A dica acima foi apenas para os calçados, vamos ser bem claros agora para o restante do visual: se vista com roupas novas! Independente se vai passar em uma festa na praia, na casa de amigos, ou mesmo sozinho dentro de casa assistindo Zezé de Camargo e Luciano no show da virada ou fazendo amor com sua namorada. Roupas novas são importantes para atrair novos e bons fluidos.

4d18f1dbe66b332a0186c0e5cefbc6d088c610c5511cf Como se vestir no ano novo. Dicas de roupas para o reveillon

Veja também:

Comofas – Dicas de vestuários para o ano novo 

Comofas – cores e simpatias para o ano novo

Como se vestir para o natal

8 replies to this post