Como ser um revendedor da Boticário


5840489076_e52a28fff2

Por muitas décadas a venda direta, também conhecida como venda porta a porta era dominada por três ou quatro grandes marcas mundiais. Mas foi só O Boticário entrar no páreo para o cenário mudar. Além das lojas físicas franqueadas e da loja virtual, agora a marca tambem cadastra revendedoras que através de catálogo revende os produtos já consagrados e garantem seus lucro.
Uma grande vantagem de revender O Boticário é que as revendedoras recebem e entregam mercadorias semanalmente e não em ciclos de 21 dias como as concorrentes. Especialmente revendedoras que contam com loja física em sua cidade, pois é através de uma franquia que os produtos são repassados.

Requisitos para ser um(a) revendedor(a) O Boticário

  • Ser maior de 18 anos,
  • possuir RG e CPF,
  • possuir comprovante de residência,
  • não ter restrições no nome (SPC e SERASA)
  • ao concluir o cadastro fazer um investimento no kit inicial de revendedora.

Veja como é fácil se cadastrar

  1. Acesse a página de cadastro no site da marca CLICANDO AQUI e preencha a ficha cadastral.
  2. Clique em “enviar” e aguarde contato.

5842907709 f79d490b5b Como ser um revendedor da Boticáriooboticariospfw/Flickr

Após consulta nos órgãos de proteção ao crédito, uma gerente de setor, que coordena as revendedoras da sua região entrará em contato, para efetivação do cadastro, entrega da documentação e para a entrega do kit de revendedor(a).

Cadastre-se nas lojas físicas

Não é toda loja física que faz o cadastro direto da pessoa candidata a reender os produtos O Boticário, mas todas têm como informar o número de telefone da gerente do setor correspondente ao endereço dos candidatos.

  1. Então dirija-se a loja física mais próxima, já com as cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda (se tiver), assim se a loja fizer cadastros, você não perde a viagem.
  2. Caso a loja forneça um número de telefone, ligue e marque a visita com a gerente de setor.
  3. Os passos são simples, tanto pessoalmente nas lojas físicas quanto online pelo site da loja, tão fácil quanto vender os produtos O Boticário, inscreva-se, veja alguns bons motivos para fazer isso:
  • A marca se vende sozinha, de forma que não é preciso esforço para convencer os clientes.
  • Você faz o seu próprio horário de trabalho, podendo assim conciliar com algum emprego fixo que queira manter, com as atividades corriqueiras de escola e cuidados da casa, por exemplo.
  • Você pode determinar quanto quer ganhar. Divida esse valor pelo valor médio de um produto dessa marca e saiba quantos protuos em média deverá vender por mês. Depois é só estabelecer um cronograma, roteiro, uma lista de possíveis clientes e trabalhar.
  • Se você deseja ter a segunrança do amparo da Previdência Social, basta recolher individualmente o seu INSS, basta comprar o formulário em papelarias ou informar-se em algum balcão de insormações sobre a previdência.
  • Você terá acesso aos produtos mais desejados com preço mais acessível, pois ao comprar para você ou para presentear pessoas queridas, o revendedor compra sem a sua margem de comissão.
  • A marca investe em marketing e propaganda em revistas, sites e TV, facilitando a sua venda.

3730686308 cb46b4495a Como ser um revendedor da Boticáriofm-pas/Flickr

Dica para vender mais

Crie um blog e/ou rede social. Poste textos relevantes relacionado às datas comemorativas, aromaterapia, curiosidades da perfumaria, etc. Com assuntos relevantes você atrai audiência e com audiência em alta, vende muito mais.

Boa Sorte!

 (imagem destaque: oboticariospfw/Flickr