Como ser uma mulher sedutora


5717328853_89ef402bc1

Algumas mulheres chamam a atenção e conquistam a admiração por onde passam e algumas delas nem têm toda aquela exuberância e medidas tidas com padrão pelo mercado da beleza. Essas mulheres irradiam vida, entusiasmo e sabem impressionar até os homens mais exigentes. Mas qual é o segredo delas? Como se faz para ser uma mulher sedutora? Veja dicas para ser você também uma mulher encantadora e inesquecível.

6156073616 eb14faf678 Como ser uma mulher sedutoraAlaskan Dude/Flickr

Dicas

  • Tenha naturalidade. Mulher sedutora não se impõe, conquista a atenção com sua imagem e atitudes e quanto mais natural ela parecer melhor, pois do contrário, as pessoas notarão que se trata de uma representação.
  • Use o intelecto a seu favor .Uma mulher sedutora é inteligente e atualizada, por isso, estude, leia, estude e frequente bons lugares.
  • Seja autêntica . Evite as frases feitas, ou seja copiadas e decoradas para serem ditas quando quiser impressionar alguém. Uma mulher atual, que lê e está sempre na ativa, sempre saberá o que dizer a cada momento.
  • Aparência. Mulher sedutora não é o mesmo que mulher sensual e muito menos vulgar. As roupas da mulher sedutora podem ser comportadas e com alguns toques irreverentes, mas nunca usa roupas coladas ao corpo para trabalhar, micro saia em eventos sociais. Use decotes, fendas, semi transparências em doses moderadas em seus looks, imprimindo a sua marca. Cuide sempre da pele, dos cabelos, dos dentes, das unhas, etc. A mulher sedutora infalivelmente atrai a atenção e quando as pessoas olharem para você precisa encontrar uma mulher bem cuidada.
  • Não exagere no perfume.  Uma mulher sedutora é perfumada, mas sem exageros. Ela prefere seduzir pela simplicidade ao invés de conquistar pelo exagero
  • Dica para marcar sua presença: tome um perfume ou fragrância como sua marca registrada, usando-a todos os dias. Toda vez que as pessoas com quem você tem ligação, sentirem o aroma, lembrarão automaticamente de você e geralmente a lembrança é positiva. Use isso à seu favor. Vale também ter uma fragrância mais suave para o dia/trabalho e uma mais envolvente para a noite.

3864474931 5fb7120ff2 Como ser uma mulher sedutoraAlaskan Dude /Flickr

  • Tenha autoconfiança. A mulher que seduz é autoconfiante e tem auto estima saudável. E estando bem com ela mesma, caminha, fala e sorri confiante e poderosa.
  • Por isso, se você tem problemas com auto aceitação, precisa rever isso. Vale buscar ajuda de psicólogo, fazer uma psicoterapia ou até iniciar um tratamento contra a depressão, pois muitas mulheres sofrem com depressão e não se dão conta. Com isso, não se gostam e jamais consegue seduzir as pessoas à sua volta.
  • Fale mais. A mulher sedutora não é tímida, ou pelo menos sabe administrar bem esse ponto fraco. Se esse é também o seu ponto fraco, faça um curso de como falar em público ou pratique alguma atividade que favoreça o seu desenvolvimento.
  • Comportamento. Cumprimente todas as pessoas independentemente da classe social, sexo, ou qualquer critério discriminatório, agradeça, peça desculpas, ofereça ajuda e consiga com essas medidas simples, seduzir todas as pessoas à sua volta.
  • Um pouco de mistério também ajuda na sedução. Nunca revele tudo sobre você, deixe um ar de mistério, pois fato de a mulher não ser completamente desvendada desafia as pessoas à sua volta a tentar descobrir o que essa pessoa tem de tão especial.
  • Gosto de “quero mais”. Para seduzir os homens, além de colecionar os requisitos dos passos anteriores, a mulher precisa saber a hora de ser ousada e a hora de ser discreta. Mulheres que não revelam demais e se mostram difíceis de conquistar mexem com a imaginação deles. Aposte nessa estratégia.

E quando começaram a ter mais intimidade, sempre deixe um “gostinho de quero mais” para a certeza do próximo encontro. Aproveite essas 10 dicas de como ser uma mulher sedutora e encantar a todos à sua volta! Para uma mulher sedutora sempre há boas oportunidades!

 (Imagem Destaque:  zhouxuan12345678/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !