Como ter pegada


pegada

Pode parecer difícil saber se você tem ou não algo tão abstrato quanto “pegada”. Uma palavra que tem mais de um significado e que pode fazer toda a diferença entre o sucesso e o fracasso no campo amoroso. Pegada pode ser a marca de seus pés, mas a pegada deste texto é outra: falar sobre a pegada que enlouquece um parceiro, aquele jeito de dar um amasso que deixa qualquer um louco. Se você pega muitos ou muitas por aí, provavelmente tem pegada, pegador! Mas se você não pega nem resfriado, calma. Sua causa tem solução! Aqui você vai aprender como ter pegada. Pelo menos na teoria, a prática é por sua conta.

208714407 42fa68ae33 z F550x450 Como ter pegada

Via Flickr

Ingredientes

Primeiro você vai precisar de força de vontade. Porque não é do dia para a noite que você vai ter uma boa pegada. Mas não desista fácil! O segundo ingrediente é desejo. Porque o essencial da pegada é a vontade de “pegar de jeito” o parceiro ou parceira. Terceiro e não menos importante: alguém para dar uma bela pegada!

Passo a passo

  1. Seja impetuoso! Ninguém gosta de gente exitante, mas sim excitante! Então, não vale ter vergonha ou medo. Existem momentos em uma relação para ser carinhoso, mas na hora de mostrar sua pegada num amasso quente, você precisa se soltar e não ter medo de machucar ou de parecer bobo. Claro que você não vai usar muita força durante um amasso, mas para ter pegada você não pode ser fofo. Não no momento do amasso.
  2. Puxe pelos cabelos. Novamente: não com força para machucar! Mas também não tão leve que não se sinta. Dê um puxão de leve e enrosque seus dedos pelos cabelos da sua gata – ou gato – e vá deslizando seus dedos pela pele; o toque é sempre muito excitante. E é bacana misturar pegada forte com alguns detalhes de suavidade, só para pegar forte em seguida outra vez!
  3. Olhe nos olhos. O olhar de um pegador é importantíssimo. Ele diz tudo, ele diz que quer te devorar. Se quiser, treine no espelho, mas acredite: quando você estiver louco de desejo, vai saber fazer esse olhar 43 direitinho.
  4. Use a boca. Para ter aquela pegada, nada como dar umas mordidas. Lambidinhas também vão bem. No pescoço, na boca, na nuca, isso leva qualquer um à loucura. Mas preste atenção no seguinte: sempre puxando o parceiro/parceira para perto. Isso é o mais importante da pegada e falaremos a seguir.
  5. Pegue o que é seu e puxe para perto. O que define mesmo a pegada é o jeito com que seu corpo vai se enlaçar no outro. A diferença entre ter ou não pegada é como você puxa ou não o outro para perto de você. E aqui os homens se diferenciam dos garotos. Essa puxada de outro corpo contra o seu é o divisor de águas. Enquanto um cara qualquer pega uma garota delicadamente, o pegador sabe ser delicado quando quer, mas sabe como puxar o corpo da gata pra perto dele com vontade. Pegar ela pela cintura e envolver com os braços todos como se nunca mais fosse soltar. Isso deixa qualquer mulher louca!
5126947576 0f53c99a5f z F550x450 Como ter pegada

Via Flickr

Lembrando: você não precisa ser um Brad Pitt para usar essa técnica. Basta ter vontade, pois quem tem uma boa pegada, sempre tem quem pegar. Sua fama se espalha. E se você quer pegar só uma para sempre, com uma boa pegada estará garantido! E meninas, vocês também podem tentar! Boa pegada.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !