Como tirar fotos sensuais em casa


A popularização da fotografia é uma realidade. A revolução digital e os preços mais acessíveis permitem que hoje em dia, cada vez mais as pessoas façam uso de câmeras para os mais variados fins. Uma das possibilidades mais exploradas, diz respeito ao fato das pessoas fotografarem momentos íntimos, eróticos e sensuais.

Para alguns, puro fetichismo, para outros, apenas para admirar e aumentar a auto-estima. Esta pratica de tirar fotos sensuais também funciona muito bem no tocante ao jogo de sedução ente os casais, apimentando a relação e aumentando o desejo muitas vezes. Pode ser uma maneira da mulher, surpreender a pessoa amada, e vice versa. No entanto, é preciso um pouco de cuidado, par que os arquivos de suas fotos não caiam em mãos erradas (ou computadores). Todos se lembram de recentes escândalos relacionados com celebridades, que tiveram suas fotos sensuais e suas intimides, expostas na rede de computadores.

3646442474 85ddd4bb80 Como tirar fotos sensuais em casaHelga Weber/Flickr

Quer saber como tirar fotos sensuais em casa? Então se ligue nestas dicas quentíssimas que daremos a vocês a seguir!

O que você vai precisar

Para que suas fotos fiquem bacanas você vai precisar de:

  • Máquina fotográfica digital (embora você possa suar uma analógica com filme, rara hoje em dia, não é aconselhável, afinal, as fotos neste caso serão reveladas e você pode ficar constrangida, não é mesmo?). Você também pode utilizar a câmera de seu celular ou smartphone.
  • Cômodo bem iluminado ou decorado da casa.
  • Roupas sensuais. Que tal aquela lingerie provocante para as garotas ou uma cueca boxer para os rapazes?
  • Um tablet ou computador, no caso de você querer enviar para alguém especial (mas tome cuidado).

800px Nikon D7000 Digital SLR Camera 05 Como tirar fotos sensuais em casaBernie/Flickr

Passo a passo

  1. Antes de tudo, faça algumas fotos teste, captando o ambiente e identificando a luz, o cenário, testando os ângulos da casa e de si mesma.
  2. Faça uma bela maquiagem, arrume o cabelo, se prepare como se fosse arrasar para uma festa. Se vista de sedução, da cabeça aos pés.
  3. Ouse no look. Coloque pra fora a mulher sedutora que habita seu mais profundo íntimo. Carregue sem medo na make, nos decotes, sinta-se desejada.
  4. Lingeries pretas, batom vermelho, espartilho, meias ¾, cinta liga, tudo isso irá contribuir para que as fotos saiam maravilhosas. Use e abuse dos acessórios.
  5. Arrume o cenário, tire qualquer objeto que desvie o foto da mulher sensual que irá brilhar nas imagens.
  6. Faça caras e bocas. Imagine-se numa cena tórrida de amor, aguce a própria libido e deixe transparecer isto nas fotos.
  7. Clique seus melhores ângulos. Tente capturar nas imagens, pedaços de seu corpo, insinuando o que está pro vir.
  8. Trabalhe a expressão facial, se olhe no espelho, e tente registrar suas melhores expressões, sensualizando.
  9. Insinue-se nas fotos, imagine num longo strip tease, sem pressa, apenas curta o momento.
  10. Programe a máquina fotográfica par o modo temporizador. Assim, ela registra sozinha a imagem, e pode pegar seu corpo inteiro. Brinque, aproveite e mostre toda sua sensualidade.

Com estas dicas, você poderá se surpreender e descobrir a linda mulher que é. Tome cuidado apenas para não postar estas fotos online. No caso de salvar em seu computador, tenha certeza apagar permanentemente os arquivos do HD, pois no caso de formatação ou do computador cair nas mãos de outras pessoas, há a chance de se recuperar arquivos apagados diretamente no HD pro meio de alguns programas.