Como tomar o chá 30 ervas


p1

A luta contra a balança é uma realidade para milhares de pessoas que já tentaram todo o tipo de dieta e procedimentos estéticos, mas que foram frustadas pelo temido “efeito sanfona” que insiste em surgir na conquista do corpo perfeito.

A utilização de remédios deve ser a última opção durante o processo de emagrecimento. Aliás, não existe fórmula secreta de beleza e bem estar, pois o corpo é um reflexo daquilo que investimos nele. Para ajudar nesta conquista, as ervas são excelentes opções aos que desejam um estilo de vida mais saudável e uma estética valorizada de acordo com os padrões adotados pela sociedade.

b F550x4504 Como tomar o chá 30 ervasVoixMaionette/Flickr

O chá 30 ervas é uma sensação entre os brasileiros e promete grandes benefícios à longo período de tempo, desde que seja associado à prática de exercícios físicos e a troca de produtos industrializados por alimentos naturais. Prático e eficiente, este chá é uma excelente opção para os que desejam perder medidas e melhorar o funcionamento do intestino.

O chá 30 ervas

A função principal do chá 30 ervas é a de acelerar o metabolismo, responsável pelo processamento dos alimentos e a eliminação de gorduras. Este produto é o resultado da mistura de várias ervas que, juntas, trazem as condições ideais que o corpo necessita para funcionar de forma correta e constante.

Este chá pode ser encontrado em todas as casas de produtos naturais ou sites especializados em duas formas: Flocos e cápsulas. Uma caixinha ou frasco, contém quantidade suficiente para uso durante  trinta dias, a preços competitivos, dependendo da marca e da forma preferível.

Principalmente utilizado na perda de peso, o chá 30 ervas também pode ser útil no tratamento específico de problemas relacionados ao bom funcionamento do organismo ou doenças sérias, como a prisão de ventre e diabetes. Contém ações diuréticas, digestivas e depurativas.

Indicações

Pessoas obesas e com dificuldade para emagrecer; pacientes com problemas intestinais,  combate às gorduras localizadas, estrias, varizes e celulite.

Contra-indicações

Gestantes, crianças, idosos e pacientes diagnosticados com gastrite ou infecções no intestino não devem ingerir o chá 30 ervas sem a recomendação de um médico.

c F550x4504 Como tomar o chá 30 ervasLaurel Fan/Flickr

Como tomar o chá

Chá em flocos:

  1. Em uma panela, coloque um litro de água e leve ao fogo;
  2. Após levantar fervura, acrescente 10 gramas do chá 30 ervas (duas colheres de sopa) e desligue o fogo, deixando a panela tampada por dez minutos;
  3. Após esfriar, tome uma xícara do chá de três em três horas isoladamente (sem acompanhamentos de doces ou salgados). Consuma um litro por dia.

Chá em Cápsulas:

Tome duas cápsulas do chá 30 ervas uma hora antes das principais refeições (almoço e jantar) juntamente com um copo de água ou suco. Não exceda as quantidades diárias e evite o exagero nestas refeições.

Cuidados

Indisposição, enjoos e falta de apetite podem surgir como efeitos colaterais nos pacientes com baixa imunidade. Caso estes sintomas persistam, suspenda a utilização deste produto e procure ajuda médica imediatamente.

O chá 30 ervas não é um remédio milagroso e só fará realmente diferença quando houver mudanças na alimentação e no estilo de vida dos pacientes que desejam perder peso e trazer benefícios para sua saúde e bem estar. Associe o chá 30 ervas com a prática de exercícios e a dieta regrada a frutas, verduras, fibras e não se esqueça de hidratar-se corretamente durante todo o dia.

Boa Sorte!

(Imagem destaque: sleepyneco/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !