Como usar babosa no rosto


Via Flickr

O rosto é o cartão postal de qualquer pessoa. É através dele que mostramos o que sentimos, o que nos deixa alegre, triste, mas também mostra as imperfeições em que ela se encontra. Tratar do rosto é algo essencial que toda pessoa deve cuidar sempre e regularmente, ou seja, todos os dias. Para que ela se mantenha hidratada, sem manchas e com aspecto perfeito exige-se esforço, disciplina, técnicas e uma boa disposição para que fique cada dia melhor. Não exite em deixar o tempo passar sem usar alguns produtos, apesar de alguns serem muito caros, mas, pode-se usar recursos naturais que deixarão seu rosto muito bonito.

A babosa é um recurso natural incrível. Ela hidrata a pele em todos os sentidos, seu poder de influência é sensacional. Muita gente também a utiliza nos cabelos, por isso, há diversas vantagens e benefícios em que você pode utilizar e ficar com uma aparência bem mais jovem e cuidada. Afinal, os dias passam rápido e os sinais de idade também começam a aparecer no rosto. Os tratamentos caseiros são uma das melhores formas que você pode economizar.

babosa 287x300 Como usar babosa no rosto

Via Flickr

Veja com esses passos simples, com essas dicas sensacionais como você pode usar a babosa para cuidar do rosto. Fique atenta nas instruções e tenha um rosto mais bonito a cada dia com apenas alguns cuidados diários. Confira mais detalhes e informações a seguir.

Como Usar a Babosa No Rosto

Materiais

  • 1 banana
  • 1 folha de babosa
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de óleo de milho
  • 1 colher de chá de amido de milho

Passo a Passo

  1. Pegue um garfo e amasse a banana e a babosa;
  2. Em seguida, acrescente o mel, o óleo de milho e depois o amido de milho;
  3. Misture-os tudo junto até formar um aspecto de mingau grosso.

Como usar No Rosto

  1. Limpe seu rosto com água e enxugue com uma toalha limpa;
  2. Agora, pegue uma porção dessa mistura e aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Espalhe pelo rosto de maneira uniforme e levemente;
  3. Em seguida, retire-o com água fria. Depois, aplique um creme nutritivo;
  4. Repita esse procedimento umas 3 vezes por semana para que o efeito seja mais rápido e duradouro;
  5. Ele tem duração de 15 dias para você já observar os resultados. Pode ser feito em qualquer horário e só separe um tempo disponível para não fazer correndo e com pressa. Você sentirá uma refrescancia incrível na sua pele do rosto.
babosa11 Como usar babosa no rosto

Via Flickr

A babosa possui muitos nutrientes que auxiliam na melhoria de sua pele do rosto. Tem os mais diversos benefícios tanto para o corpo quanto para os funcionamentos de seu organismo. Vale a pena utilizar desses benefícios em prol de um rosto mais saudável, limpo e hidratado.

Conhecida também pelos produtos que aparecem no mercado como Aloe Vera. São a mesma coisa, possuem a mesma composição e podem ser usados também no rosto. São mais caros quando comprados, por isso, o melhor mesmo é utilizar a folha da babosa para ter os resultados satisfatórios e ainda economizar.

Desejo bons resultados para você.

2 replies to this post