Como usar caneta espiã


5853682896_1d0bcd9c29

Grande parte da população gostaria de observar o que certas pessoas estão fazendo, descobrindo seus segredos e fazendo parte de seu dia-a-dia, sabendo tudo o que acontece com estes, sabendo cada passo que eles dão, as pessoas que conversar, os passatempos que fazem, etc. A curiosidade está presente em muitas pessoas que desejam descobrir e saber diversas coisas.

A caneta espiã chegou ao mercado para revolucionar e possibilitar este feito. Este produto permite que você veja o que uma pessoa faz, pelo menos quando esta utiliza a caneta, que contém uma câmera embutida para que você possa observar uma pessoa, ou até mesmo gravar as próprias coisas que acontecem à você. Saiba, a seguir, como usar a caneta espiã.

  1. Desmonte a caneta. Para poder colocar o material necessário dentro de seu produto, é necessário tirar as peças da mesma. Deve ser retirado a parte de baixo da caneta, dividindo-a ao meio, ficando somente com a parte do botão para clicar na caneta, pois este pedaço contém o local para você conectar o cabo USB e resgatar os vídeos feitos e colocar o cartão de memória. Normalmente estes dois itens vem acompanhados de sua caneta espiã, caso contrário, você poderá encontrá-los em lojas especializadas, principalmente se você desejar um cartão de memória com mais capacidade de armazenamento, pois comumente são disponibilizados na caixa de seu produto os que contém pouca memória.
  2. Coloque o cartão de memória. No orifício indicado, introduza o cartão de memória desejado com seu chip virado para a entrada do cabo USB. Observação: na maioria das canetas espiãs, esta é a maneira correta de colocá-lo.
    7793195704 5d0c579968 300x300 Como usar caneta espiã

    Via Flickr

  3. Conecte o cabo USB em um aparelho para tomada. Este virá junto com seu produto, para que você consiga carregar a bateria de sua caneta espiã. Normalmente, quando você adquire seu item, este não vem com a carga completa, então é necessário deixá-lo na tomada por, em torno de, seis horas para que sua bateria fique completamente cheia.
  4. Feche a caneta espiã. Após o carregamento, monte novamente seu produto, deixando-o pronto para posterior utilização.
  5. Saiba o número de cliques que você deverá dar. Normalmente todo funcionamento de uma caneta espiã é igual, devendo apertar a parte do botão, que seria onde uma caneta normal apareceria. Um clique a caneta estará ligada e, com mais um aperto, esta tirará uma foto. Caso você queira filmar, é necessário clicar e segurar o botão por, em torno de, três segundos. Algumas luzes que aparecerão durante esta trajetória servirão para identificar as funções que estão ativadas e o funcionamento da caneta espiã. Com somente mais um clique, a filmadora para o arquivo que estava sendo feito. Para desligar o produto, mais um clique deverá ser feito, desta vez segurando o botão até que a luz que estará acesa se apague por completo.
  6. Conecte o cabo USB. Para visualizar os arquivos que há dentro de sua caneta espiã, basta introduzir o cabo no computador e o material que há no produto será transferido para a sua máquina.
3882140688 1c9111deb8 Como usar caneta espiã

Via Flickr

Observação: como a caneta espiã tem especificidades de uso, para dá-la de presente para alguém com o intuito de observá-lo, você deverá contar com a sorte dos cliques que ele dará, além da necessidade de pedi-la novamente para descarregar o material que há dentro do produto.

Siga os passos e use corretamente sua caneta espiã para realizar qualquer atividade que desejar com este produto inovador. Bom divertimento!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !