Como usar Color Touch Wella


wella

Nascida na Alemanha, em 1880 e no Brasil desde os anos 50, a Wella está entre as campeãs mundiais de cosméticos e distribui os seus produtos em mais de 150 países. É especializada em produtos para a beleza dos cabelos, incluindo xampus, condicionadores, tinturas, alisantes e cremes para tratamento.

O tonalizante Color Touch foi lançado em 1997. É uma coloração suave, semi-permanente, de uso profissional e encontra-se em lojas de cosméticos, nas versões: Color Touch, Color Touch Plus e Color Touch Relights. Está com nova embalagem e nova fórmula, oferecendo excelência técnica, cor com aspecto natural e melhorando ainda mais o que já era ótimo.

A sua fórmula sem amônia não compromete a estrutura interna e natural dos cabelos, é bastante suave, protetora e oferece aos cabelos aparência saudável e brilhante. Possui muitas cores, que cobrem os fios brancos em até 70% e as proteínas, que fazem parte da sua composição, suavizam as fibras capilares. Traz o sistema Care Control que, aliado à vitamina C e outros ingredientes naturais, protege e trata os fios enquanto tinge. E ainda o  exclusivo sistema complexo de brilho intenso, que combina perfeitamente o sistema fortalecedor com queratina, pigmentos de reflexo de cor e brilho e ceras condicionadoras naturais.

É um tonalizante desenvolvido através de amplas pesquisas e técnicas avançadas e, por ter base cremosa, é de fácil mistura e aplicação. Por não ter amônia, altera a cor de maneira mais gradativa e é indicado para as mulheres que têm poucos fios brancos e não pretendem iniciar já com as tinturas.

3538718768 29a6ff1d69 z F550x450 Como usar Color Touch WellaJude Adamson / Flickr

Como usar Color Touch Wella

Use o tonalizante Color Touch com a emulsão da mesma marca, na seguinte proporção:

  • 30 g de tonalizante;
  • 60 ml de emulsão.

Para o Color Touch Plus, use também a emulsão Color Touch Plus, que foi desenvolvida especialmente para potencializar a ação do tonalizante.

Passo a passo

  • Lave os cabelos apenas com xampu e seque com uma toalha.
  • Misture o tonalizante com a emulsão e distribua por todo o cabelo, da raiz às pontas.
  • Espere agir por quinze minutos (com calor) ou 20 minutos (sem calor) e enxague com creme ou condicionador.

Dicas

  • As nuances do Color Touch podem ser misturadas para formar novos tons.
  • Após todo processo químico, mesmo sabendo que o tonalizante não prejudica os cabelos, é aconselhável a hidratação e o uso de xampu e condicionador específicos, que não retiram o pigmento.

Curiosidades

  • A Wella vem lançando, desde 1999, tendências anuais que inspiram os estilistas do mundo todo.
  • O maior evento de cabelos do mundo é o Wella Trend Vision Awards, que premia jovens talentos da área e é organizado pela Wella.
  • Atualmente a Wella, a Pantene e a Head & Shoulders, marcas que atuam no segmento de cabelo, pertencem à Procter & Gamble, uma gigante com vinte e quatro marcas no Brasil. Disputa mercado com a Unilever, dona das marcas Tresemmeé, Dove, Seda e Clear e a LÓreal, que detém as marcas Elseve e Garnier. 

8033111054 523cce1dd6 z F550x450 Como usar Color Touch WellaPhalinn Ooi / Flickr

Deixe seus cabelos macios, soltinhos e brilhantes, usando o Color Touch Wella. Com ele as mechas ganham lindos matizes e o restante do cabelo continua da mesma cor, ganhando brilho intenso. Use e abuse da arte e tecnologia que a Wella oferece para deixá-la ainda mais bonita, com produtos para alisar, colorir, tratar e dar o toque final de brilho e maciez. Boa sorte e seja mais feliz com Wella!

(Imagem destaque: the Italian voice / Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !