Como usar Extrato de Própolis


p2

O extrato de própolis traz muitos benefícios para a vida das pessoas. Normalmente, nos vemos com algumas bactérias na garganta e que precisam ser eliminadas de forma correta e saudável. Aí é que entra o própolis, a fim de contribuir para a melhoria da saúde. Ele combate eficazmente qualquer tipo de bactéria e alivia os sintomas. Por isso, vale a pena usá-lo sempre que possível. Além disso, ele é ótimo para combater diversas doenças e trata de muitos problemas de saúde em que a pessoa se encontre atualmente. Com total satisfação, você pode contar com um produto totalmente natural e que traz grandes vantagens para a saúde de crianças, jovens e adultos.

3 F550x4501 Como usar Extrato de Própolisblumenbiene/Flickr

Confira mais informações e detalhes para que você saiba usar com total qualidade e segurança. Para que você possa ter maiores informações de todos os seus benefícios, veremos alguns destaques encontrados em sua composição.

Benefícios do Extrato de Própolis

  • Aumenta sobremaneira os anticorpos em seu organismo e deixa a pessoa com uma maior resistência contra doenças;
  • Previne doenças como influenza (gripe) e o vírus da herpes;
  • Possui efeito antioxidantes, ou seja, ajuda a lutar contra o envelhecimento;
  • Um ótimo tratamento contra infecções;
  • Alivia as dores de reumatismo e nas articulações;
  • Previne e trata pneumonia crônica e bronquite infantil;
  • Por ser um produto natural, não produz reações adversas.

Depois de saber de todos esses benefícios, você agora irá aprender como usar o extrato de própolis de maneira adequada e correta. Se você deseja cuidar de qualquer doença, criar anticorpos em seu organismo ou qualquer outro tipo de problemas que queira tratar, use extrato de própolis e aproveite todas as suas vantagens. Veja agora como usá-lo!

Como Usar Extrato de Própolis

Crianças de 0 a 3 anos

Use a dosagem de 1,5 ml de extrato de própolis com água sem cloro, fazendo a diluição lentamente. Para casos mais graves, diminua a quantidade de água.

Crianças de 3 a 6 anos

Dilua 3,0 ml de extrato de própolis com água sem cloro também. Você pode medir a quantidade de água que desejar.

Crianças de 6 a 10 anos

Faça o mesmo procedimento que os anteriores, com exceção da quantidade de extrato de própolis que é de 5,0 ml. Dilua com água sem cloro.

Para Adultos

Para quem é adulto, use 7,5,ml de extrato de própolis em água sem cloro. Nos casos febris, use meio copo de extrato de própolis. Meça a quantidade de água conforme a necessidade.

1 F550x4503 Como usar Extrato de Própolisnickodoherty/Flickr

Recomendações

  • Para todos as idades, faça o seguinte procedimento: administre durante um período de até 3 vezes ao dia, a cada 2 horas. Faça isso de forma regular até que a situação melhore. Se perceber o agravo, procure imediatamente um profissional de saúde;
  • Não esqueça de fazer os testes alérgicos antes de qualquer procedimento de administração e dosagem;
  • Você poderá trocar a água sem cloro por água de coco, é um bom procedimento e não interfere em nada;
  • Poderá tomar algumas gotinhas diárias desse extrato de própolis para que os mosquitos nem se aproximem de você.

Como visto, o extrato de própolis possui muitos benefícios e vantagens para sua saúde. Ele pode ser bem útil no dia a dia, por isso, é sempre bom ter um frasco em casa.

Boa sorte e bons resultados!

(Imagem destaque: Sebástian Freire/Flickr)

1 reply to this post