Como usar Monovin-A nos cabelos


As mulheres vaidosas gostam sempre de estar atentas as tendências da moda. Não conseguem ficar longe de uma bolsa nova, um acessório da moda ou um sapato diferente! Roupas são diariamente colocadas no fundo do guarda-roupas para que cheguem as novas!

E com os cabelos não poderia ser diferente. A cada ano ou estação, as cores e cortes de cabelos são renovados e as mulheres, como camaleões, gostam de estar sempre em dia com as tendências e não pensam duas vezes antes de dar aquele up no visual.

Mas, e quando bate aquela vontade de ter um cabelão? Muitas apelam para os alongamentos, como o mega hair ou o microlink, outras preferem os alongamentos de tic-tac, que podem ser removidos a qualquer instante.

E se o problema é um cabelo curto, danificado e com pouco volume, quebradiço ou com pontas duplas? Claro, o alongamento é uma boa opção, mas aliado a isto pode-se intensificar as hidratações e dar um corte enquanto se trata dos fios que ficarão ali, aguardando o crescimento.

cabelos1 Como usar Monovin A nos cabelos

Via Flickr

Crescimento?! Estamos falando de 1 centímetro por mês. Se cortamos as pontas dos cabelos com frequência, não perceberemos o crescimento nunca! Por isso, a nova moda é o Monivin-A!

O Monovin-A é um medicamento com uma concentração muito alta de vitamina A. Esse medicamente é de uso veterinário, sua consistência é densa e oleosa e é utilizado de forma injetável nos cavalos para, além de diversas indicações, melhorar a aparência de suas crinas.

Esse medicamento pode auxiliar de forma excepcional o crescimento dos cabelos quando misturado ao xampu. O produto causa um aumento considerável no crescimento dos fios, além de fortificar a raiz do cabelos e promover uma excelente hidratação.

Monovin-A não é indicado para uso em cabelos oleosos. Para as mulheres que já testaram o produto, notou-se um considerável crescimento dos fios naquelas que tinhas carência de vitamina A. Já as que não tinham esta deficiência, o crescimento foi diferente do normal, porém não foi tão surpreendente.

cabelos2 Como usar Monovin A nos cabelos

Via Flickr

Apesar de a vitamina A do Monovin auxiliar no crescimento dos fios, não se pode descartar alguns cuidados diários e básicos com os seus cabelos:

  • Lave diariamente;
  • Não utilize o mesmo xampu por mais de um mês;
  • Não passe condicionador na raiz dos cabelos, somente nas pontas;
  • No verão, utilize máscaras especiais com proteção para os raios solares;
  • Hidrate seus cabelos no mínimo duas vezes ao mês. Se você possui cabelos ressecados, repita o procedimento semanalmente;
  • Para quem colore os fios, pode-se intercalar hidratações com banho de brilho;
  • Para desembaraçar cabelos compridos, comece a escovação das pontas para a raiz para não arrebentar os fios;

Importante:

  • Não use o Monivin-A puro nos cabelos, pois pode levar ao ressecamento. A vitamina A em excesso resseca os fios e mucosas;
  • Ao misturar o Monivin-A em seu xampu, lave-o diariamente, no máximo dando intervalo de um dia, pois, quanto mais lavar, mais os seus cabelos irão crescer;
  • Mantenha o uso por no máximo 3 meses e dê o intervalo de 1 mês. Depois dessa pausa, pode-se voltar a utilizar o xampu com Monovin-A;
    cabelos3 Como usar Monovin A nos cabelos

    Via Flickr

Compre seu Monovin-A, disponível em agropecuárias e farmácias veterinárias, misture 1 ml para cada 100 ml de xampu e cultive um cabelão dos sonhos!

Boa sorte e sucesso sempre!