Como usar o Badoo


Screen Shot 2012 01 07 at 4.03.10 PM Como usar o Badoo

O Badoo é mais uma das redes sociais que fazem sucesso pela internet. Aqui você saberá um pouco mais sobre o Badoo, como funciona e tudo mais com nosso passo a passo para você aprender a usar e se comunicar bem facilmente com seus amigos e contatos. Confira!

Talvez o diferencial que deixe o Badoo cada vez mais interessante seja a opção do Twistcam, que é uma conversa de vídeo que os usuários podem utilizar, podendo ser com amigos ou não. Neste caso é só tomar cuidado com as reais intenções das pessoas que estão conversando com você e aproveitar a rede social que faz o maior sucesso dentro e fora do Brasil.

 

Criando sua conta: Para criar conta no Badoo é só entrar no site www.badoo.com e clicar em “tornar-se membro”. Aí você terá que preencher alguns parâmetros como seu e-mail, criar uma senha para acesso, data de nascimento e etc. Depois, você será redirecionado a uma nova janela para responder a informações pessoais como nome, sobrenome, idade, sexo e etc. No final é só clicar em “Finalizar” e o e-mail de confirmação será enviado para a sua caixa de e-mails. Você deve então acessá-la e clicar no link que eles disponibilizam para efetuar a confirmação e começar a adicionar amigos, fotos e muito mais.

Screen Shot 2012 01 07 at 4.03.23 PM 285x175 Como usar o Badoo
Adicionar amigos é muito fácil e a pessoa logo quando confirma o cadastro do site já pode escrever os nomes e buscar por resultados. A lista pode ser grande, então é melhor digitar o nome correto inclusive o sobrenome da pessoa, pois ajuda a filtrar resultados e achar pessoas de maneira mais rápida. Além de adicionar amigos, você pode também colocar fotos no Badoo. É também possível importar os contatos do Facebook.

Compra de créditos: O crédito no Badoo é pago, e a pessoa deve efetuar o pagamento através de Paypal, cartão de crédito ou pelo celular.

Sua Popularidade: O nível de popularidade é um dos quesitos que as pessoas mais gostam neste site, mas para isso a pessoa tem que ser assinante e pagar como foi descrito anteriormente.  Trata-se de um medidor do quanto a pessoa é popular no Badoo e é claro que muitas pessoas conseguem altos índices e aumentar popularidade e outras um pouco menos. É necessário comprar créditos para conseguir atingir o nível máximo de popularidade.

Os visitantes do seu perfil ficam disponíveis para você olhar a hora que quiser, em forma de lista e abriga todos os nomes de pessoas que realmente deram uma espiadinha no que você anda fazendo pelo site. Quanto aos encontros, a pessoa que se interessa pela outra precisa apenas olhar para a foto dela e clicar para dizer se você quer ou não conhecê-la. É um site de paquera e os jovens principalmente curtem esta novidade virtual de flertar com a galera.

Os super poderes do Badoo servem para ajudar você a conhecer um grande número de pessoas na rede social, mas apenas os usuários do tipo de conta Premium podem assim usá-lo. O serviço é também pago!

Para  é só fazer o login normalmente, clicar em Configurações logo na página inicial e clicar em Deletar Perfil. A opção estará disponível mais uma vez e você deve clicar de novo nela. Aí é só digitar a sua senha para autenticidade e dizer o motivo da sua deleção de conta. O próximo passo é confirmar e pronto. Conta deletada. O Badoo para Android é a versão móvel da rede social que pode ser usada em tablets e celulares, com qualidade muito boa. O Badoo Desktop é um aplicativo que pode ser baixado nos computadores e fazem a localização de pessoas que estão próximas a você para descobrí-las e adicioná-las.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

4 replies to this post