Como usar o sabonete asepxia corretamente


005

Quem nunca sofreu com as indesejadas espinhas e acnes? Essa é uma grande tortura na vida de jovens e até mesmo de adultos que sofrem diariamente com um rosto marcado. As espinhas estão além da questão estética e podem afetar até mesmo fatores psicológicos, afinal os rostos cheios de pontinhos provocam baixa autoestima, rejeição social e aspectos negativos que prejudicam muito a vida social.

005 F550x4502 Como usar o sabonete asepxia corretamentemadcitycat / Flickr

Se você é uma daquelas pessoas que já testou de tudo para eliminar de uma vez por todas a acne do seu rosto, mas ainda não obteve resultados satisfatórios, confira o tutorial que fizemos do Asepxia e descubra como usar o sabonete que está fazendo sucesso na área de estética.

Como usar o sabonete Asepxia corretamente

  • Pela manhã lave o rosto com água corrente;
  • Passe o sabonete em quantidades generosas nas áreas que tenham espinhas e cravos, especialmente na zona T;
  • Faça uma leve massagem na região;
  • Enxágue o rosto eliminando todo o sabonete;
  • Seque cuidadosamente com uma toalha limpa;
  • Repita o processo à noite, antes de dormir;
  • Se você utiliza maquiagem a tarde ou fica muito tempo com a pele exposta poderá utilizar o sabonete 3 vezes ao dia.
  • Os efeitos são potencializados se você usar também outros produtos da linha Asepxia como o gel secante, o esfoliante e a maquiagem Asepxia, que é ideal para quem deseja corrigir pequenas imperfeições, mas sem abrir mão da maquiagem do dia a dia.

002 F550x4506 Como usar o sabonete asepxia corretamentesaludaudea / Flickr

Propriedades do sabonete

O grande diferencial da linha de sabonetes Asepxia é a sua fórmula exclusiva Antiacnil, que trabalha com eficiência para reduzir as células mortas do rosto e assim evitar que a oleosidade fique excessiva, fator que causa mais espinhas e acne;

A pele fica mais limpa e saudável e utilizando o sabonete diariamente você já consegue observar os resultados nas primeiras semanas.

Dicas

  • Procure um dermatologista em casos mais graves de espinhas e cravos, pois em algumas situações os fatores que causam as espinhas podem ser mais graves e é necessário apostar até mesmo em medicações receitadas pelos profissionais da saúde.
  • Não adiante utilizar o sabonete e continuar seguindo hábitos errados. O ideal é mudar o ritmo da alimentação, consumir alimentos menos gordurosos e mais ricos em nutrientes, beber 2 litros de água por dia, consumir verduras e frutas que fazem bem para a pele como a cenoura, praticar atividades físicas e utilizar hidratantes no rosto de acordo com o seu tipo de pele.
  • Experimente incluir na sua dieta o levedo de cerveja. Quando consumido na quantidade de 1 colher (sopa), 2 vezes ao dia, misturado com algum líquido, proporciona resultados incríveis para a sua pele.

004 F550x4504 Como usar o sabonete asepxia corretamentedesiitaly / Flickr

Gostou das dicas? Então não fique só na teoria e comece a testar os sabonetes Asepxia hoje mesmo! Se você já usou ou começou a usar a partir do nosso artigo, não deixe de comentar e deixar a sua opinião para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o produto e os seus resultados.

Boa sorte e vida longa a sua pele sem espinhas!

 (Imagem Destacada: horiavarlan / Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

2 replies to this post