Como usar o vinagre de maçã para emagrecer


4080080785_5e56cf8da8

Se você já tentou todo o tipo de dieta, fez utilização de remédios e não conseguiu, efetivamente, perder peso, conheça agora uma solução fácil e barata na luta incansável contra a balança: O vinagre de maçã.

Ele está disponível em qualquer supermercado do Brasil e é a opção de milhares de pessoas que apresentam dificuldades em reduzir medidas gradativamente. Além disso, consumindo o vinagre de maçã você também pode reduzir os níveis de glicose, que se responsabilizam pela produção de gorduras adquiridas nas principais refeições.

Para experimentar este método, siga nossas dicas e entenda os principais benefícios que o vinagre de maçã poderá trazer para sua vida conforme utilizado.

3998307405 0be64952ea Como usar o vinagre de maçã para emagrecerDanilo Cattani – Teco/Flickr

Como usar o vinagre de maçã para emagrecer

  • O principal relato de quem utiliza o vinagre de maçã para emagrecimento é a sensação de saciedade e a diminuição de apetite que refletem na perda gradual de peso, principalmente na região abdominal, tratando-se de uma forma natural de acelerar o metabolismo processando com mais rapidez os nutrientes de cada alimento.
  • É importante ressaltar que o vinagre de maçã é um complemento para a perda de peso, e que deve estar associado à prática de exercícios e alimentação saudável. Outro fator que precisa ser relatado é a ação do vinagre, que contem ácido acético e pode causar graves problemas à parede estomacal quando utilizado em exagero, através dos sintomas da úlceras e da gastrite.
  • De acordo com relatos de pacientes que utilizam o vinagre de maçã para o emagrecimento, é possível perder até 5 kg por semana associando o produto aos demais investimentos físicos e alimentares conhecidos pela sociedade. Desta forma, uma pessoa é capaz de eliminar 25 kg em um mês após começar a utilizar o vinagre de maçã em sua rotina diária.
  • Você pode encontrar o vinagre de maçã em casas de produtos naturais na versão orgânica, que concentra maior quantidade de nutrientes e age com mais eficiência no organismo. A recomendação principal com relação a este produção é não exceder nas doses para evitar efeitos colaterais de grande periculosidade para o sistema funcional.

Indicação

Pessoas obesas, com sobrepeso ou que desejam emagrecer em pouco tempo.

8267084621 2623cc062d Como usar o vinagre de maçã para emagrecerTupolev und seine Kamera/Flickr

Contra-Indicação

Gestantes e pacientes que sofram de gastrite ou problemas estomacais não devem, em hipótese alguma, consumir o vinagre de maçã sem a recomendação e o acompanhamento de um médico.

Como Tomar

Quantidade: Duas colheres de sobremesa ao dia (20 ml).

Misture em 200 ml de água uma colher de sobremesa de vinagre de maçã (10 ml) e tome esta solução uma hora antes do almoço. Repita o processo uma hora antes do jantar e siga esta frequência diariamente. São duas colheres do produto por dia, dividas em dois períodos com no mínimo oito horas de intervalo entre as doses.

Modo alternativo

Utilize o vinagre de maçã para temperar saladas e molhos, mas lembre-se: Cada pessoa deve consumir até duas colheres por dia desta solução, segundo recomendações dos especialistas.

Acompanhe os resultados e interrompa a utilização deste produto caso sinta náuseas e indisposições frequentes. Com o vinagre de maçã você certamente irá emagrecer e ficar cada dia mais próximo de seus objetivos estéticos.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: AndyRobertsPhotos/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post
  1. hoje eu encontrei com uma amiga, estavamos conversando e ela falou desse vinagre de maça, nunca tinha ouvido falar, mais me interessei vou comprar amanha, quero muito emagrecer estou com 78 quilos e meu peso era 67, mais vou começar a tomar e depois te conto.Bjs