Como usar óleo de Rosa Mosqueta


7796408444_8364f177c2

A pele é o maior órgão do corpo humano e necessita de cuidados especiais que sejam capazes de manter sua saúde e beleza em amplitude máxima. Afinal, quem não deseja ter uma pele sedosa, lisinha e com mínimas marcas de expressão?

Se você está a procura de um método 100% natural que valorize sua beleza e estética de forma constante e indolor, conheça o óleo de rosa mosqueta e veja quais serão os benefícios adquiridos com a utilização deste revolucionário cosmético, considerado um poderoso corretor de imperfeições e suavizador natural com atuação nas camadas mais profundas da pele

Óleo de Rosa Mosqueta

Você já deve ter visto em propagandas e panfletos farmacêuticos alguma informação sobre o óleo de rosa mosqueta, um produto que promete restaurar a beleza da pele eliminando rugas, cicatrizes e demais inferências que condenam a estética do tecido corporal.

O óleo de rosa mosqueta é um produto natural, produzido após a extração das sementes da rosa mosqueta, rica em ácidos graxos e vitamina F, substâncias estas fundamentais ao rejuvenescimento e o bom funcionamento do organismo. Ao utilizar este produto, é possível suavizar ou mesmo anular a existência de manchas e intervenções na pele, como a exposição ao sol, cicatrizes cirúrgicas, marcas de espinhas e casos de pele seca ou ressecada.

7798556096 75cc0bc890 Como usar óleo de Rosa Mosqueta Naomi King/Flickr

O grande benefício quanto ao uso do óleo de rosa mosqueta está justamente em sua atuação: Uma vez aplicado na pele, ele consegue penetrar nas camadas mais profundas do tecido corporal, algo que muitos cremes, loções e tratamentos estéticos não são capazes de alcançar. Desta forma, os problemas da pele são tratados desde a raiz e se refletem na estética e boa aparência que todos nós buscamos.

Por ser um óleo extraído de uma flor tão bela e perfumada, consequentemente a pele fica mais lisa e rosada, pois as substâncias constituintes do produto atuam na circulação dos vasos responsáveis por irrigar o tecido cutâneo e, assim como uma flor, quanto melhor irrigada a pele, mais saudável e formosa será sua estrutura, independente do sexo ou da idade do indivíduo.

Indicações

Qualquer pessoa que deseje melhorar a aparência da pele, suavizando cicatrizes, manchas e interferências que prejudicam a estética parcialmente ou totalmente. Grávidas também podem utilizar o óleo de rosa mosqueta.

Contraindicações

Pessoas com alergia ou sensibilidade botânica não devem utilizar o óleo de rosa mosqueta para evitar o surgimento de efeitos colaterais, como coceiras e irritações na pele.

Como usar

Essas são as dicas para o uso eficaz do óleo de rosa mosqueta:

399px Bikini Purple Como usar óleo de Rosa MosquetaMark Ziubinski/Wikimedia Commons

  • Após o banho, seja pela manhã ou no fim do dia, seque totalmente o corpo e aplique uma quantidade generosa do produto em suas mãos. Em seguida, passe o óleo em sua pele massageando-a de forma circular, sempre com muita suavidade;
  • Não existem restrições para o uso do óleo de rosa mosqueta. Braços, pernas, costas, pescoço, abdômen ou face. Você pode aplicá-lo onde for necessário, desde que não seja alérgico à flores;
  • Após a aplicação do produto, evite a exposição solar por trinta minutos contra queimaduras e manchas indesejadas. Utilize-o quatro vezes na semana sempre após o banho e identifique os resultados em no máximo sete dias.

Pesquise nas farmácias e lojas de cosméticos mais informações sobre o óleo de rosa mosqueta e veja como é simples conquistar a saúde, beleza e maciez de sua pele.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: Naomi King/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !