Como usar oxandrolona


6707503241_69556f758c

Considerada um esteróide com funções e poderes anabolizantes, a oxandrolona surgiu em meados dos anos 70 nos Estados Unidos e foi registrada primeiramente com a marca Anavar, prometendo e garantindo a extensão e a explosão muscular necessária aos fisiculturistas e atletas esportivos que buscam um corpo forte, definido e sem gordura.

Ação no Organismo

A oxandrolona está diretamente associada á criação e desenvolvimento de esteróides nos músculos, fazendo-os ficarem sobressaltados sobre a pele. Porém, os especialistas alertam principalmente para os efeitos colaterais desta substância, que quando administrada sem responsabilidade ou em excesso pode levar o paciente á um quadro de parada cardíaca ou á óbito, caso ele tenha algum problema relacionado ao funcionamento do coração.

Os praticantes de musculação costumam fazer uso da oxandrolona para aperfeiçoar e garantir os melhores resultados durante o treino, principalmente em vista de estimular as células na construção de músculos que garantem o crescimento corporal de acordo com seus objetivos.

3431513483 64958ce92d 199x300 Como usar oxandrolona

Via Flickr

As dosagens e a utilização da oxandrolona devem ser recomendadas e acompanhadas por um profissional da área fitness, que saberá a quantidade exata que cada atleta deve ingerir da substância sem que ela torne-se nociva ao organismo. Somente após uma recomendação médica é que se deve fazer uso da oxandrolona, sempre acompanhada das atividades físicas.

Efeitos

Entre os efeitos positivos desta substância está o aumento da síntese de proteínas, que conseqüentemente colabora para o aumento da massa muscular magra, ou seja, sem gorduras. Mantêm os músculos ativos por um longo período de tempo e auxília no ganho de força e resistência muscular, melhorando também a respiração e a recomposição do organismo após longas e extensas séries de atividades físicas.

Entre os efeitos colaterais, ou seja, tudo aquilo que aparece como conseqüência negativa da utilização desta substância percebe-se alguns fatores que podem atrapalhar diretamente a vida do usuário bem como interferir em sua saúde. Entre eles está o crescimento de pêlos nas pernas, braços e nas costas e a alteração da tonalidade vocal, deixando o usuário com uma voz mais grossa e grave, um ponto negativo para as mulheres que não querem perder sua feminilidade mesmo com exercícios de hipertrofia.

Nos homens o uso abusivo da oxandrolona pode causar impotência sexual prolongada, e mesmo depois de abolir a substância de sua dieta o indivíduo pode apresentar sintomas de disfunção erétil durante o sexo. Ainda falando dos efeitos negativos da oxandrolona, é importante dizer que ela pode elevar a taxa do colesterol considerado “ruim” pelo organismo e baixar as taxas do colesterol considerado benéfico para a saúde além de afetar consequentemente pessoas que tem problemas cardíacos.

4563527902 d40683abe5 247x300 Como usar oxandrolona

Via Flickr

Como tomar Oxandrolona

Observação: Jamais faça uso de um suplemento alimentar ou esteróide sem a recomendação de um profissional especializado no assunto. Não brinque com sua vida. Não comprometa saúde.

A ação da oxandrolona no organismo acontece de forma muito rápida, sendo necessárias algumas dosagens no decorrer do dia para não interromper a atuação desta substância.

Este esteróide é comercializado em forma de cápsulas. Não se deve passar da faixa de 100 miligramas de oxandrolona por dia. Nestas condições, recomenda-se aos praticantes de atividade física a ingestão de três cápsulas ao dia, com intervalos de oito horas entre uma e outra dosagem.

Como Tomar: Ingerir uma cápsula de oxandrolona á cada oito horas durante o dia, acompanhada de um copo com água. Não é recomendado utilizar este esteróide junto com outros remédios ou suplementos alimentares.

As informações apresentadas visam informar e conscientizar sobre os benefícios e malefícios que uma droga oxandrolona pode trazer para a saúde e estética do ser humano. Antes de tomar suas próprias decisões ousa quem entende do assunto e jamais se coloque em situações de risco quando puder evitá-las. Boa Sorte!