Como usar pedra hume


Via Flickr

Transparente e úmida, a pedra hume é uma substância cicatrizante que possui ações adstringentes e anticépticas. Entre outras funções no organismo, algumas pacientes afirmam que, utilizando a pedra hume é possível voltar á ser virgem, pelo menos na sensação que passaram a sentir durante o ato sexual.

Características e ações no organismo

Na composição da pedra hume existe alúmem de potássio, que consegue enrijecer a região á ser regenerada. Habitualmente, a pedra hume é bastante utilizada para o estancamento de sangue, utilizada amplamente em salões de beleza e barbearias para conter o escoamento de sangue em decorrência de um corte ou acidente leve.

Entre as principais propriedades da pedra hume pode-se destacar sua função cicatrizante, sendo esta uma das substâncias mais utilizadas em machucados, feridas e arranhões, endurecendo a área afetada rapidamente. Outro uso bem comum da pedra Hume dá-se contra os odores do corpo em função do suor excessivo em áreas características e vulneráveis, como as axilas e os pés.

 Como usar pedra hume

Via Flickr

A ciência não confirma porém, de acordo com o dito popular, a utilização da pedra Hume faz com que a vagina fique enrijecida, aparentando estar mais apertada (virgem). O canal vaginal é altamente hipersensível e a recomendação dos médicos orienta á não utilização de qualquer tipo de líquido ou composto na região sexual para evitar futuras contaminações ou irritações.

Barbeiros e manicures fazem uso constante da pedra hume para estancar algum tipo de sangramento que, porventura, venham á ocorrem, parando o sangramento instantaneamente, até mesmo antes de o cliente perceber.

Como usar pedra hume

Comercializada nas versões “Folhas”, “Em Pó” e “Sólida”, a pedra Hume é baratíssima (R$ 2,00 á R$ 5,00) e pode ser encontradas em todas as farmácias, drogarias ou casas de produtos naturais de todo o país.

  • Para preparar a pedra hume no tratamento de machucados ou na eliminação de odores corporais, proceda da seguinte forma: Despeje a pedra hume (Em Pó) em meio copo com água e misture bem até diluí-la totalmente. Passe a solução sobre as feridas ou na região corporal com mau cheiro e espere cinco minutos para vestir-se, caso á utilize em áreas corporais á serem cobertas
  • Caso adquira as folhas da pedra hume, faça um chá (Ferva um litro de água junto com um punhado de folhas por quinze minutos. Coe e espere esfriar) e tome duas xícaras ao correr do dia. Este chá não deve ser ingerido por hipertensos e por pacientes com tireóide. O chá é indicado para aliviar dores e manter o bom funcionamento do intestino
  • O chá de pedra hume também pode ser utilizado para o combate das estrias. Sabe como? Basta aplicar na área corporal afetada meia xícara do chá antes de coá-lo e esfregar bem com os dedos, através de movimentos circulares contínuos. É recomendado fazer isto meia hora antes do banho ou na hora de dormir
  • Para utilizar a pedra hume na versão “Sólida” basta pressioná-la por um minuto no local afetado várias vezes durante o dia. Este tipo de pedra é semelhante á um sabonete e após algumas aplicações o paciente já percebe a cicatrização de sua ferida corporal e a melhora dos odores que tanto lhe incomodavam
940570208309230957902 Como usar pedra hume

Via Flickr

Prática e fácil de ser encontrada, a pedra hume é uma substância dita como milagrosa, pois tem ação instantânea e consegue estancar o sangramento em questão de segundos.

Boa Sorte!