Como usar pomada chinesa


Via Flickr

Conhecida como “Pomada chinesa do Dragão e do Tigre”, a pomada da China é um produto que promete ativar as funções sexuais tanto de homens como também de mulheres de forma prolongada e instantânea.

4618141664 040ae5568d Como usar pomada chinesa

Via Flickr

Surgimento da Pomada da China

Como o próprio nome já faz menção, esta pomada foi criada na China na década de 50, chegando ao Brasil vinte anos depois. Conhecida como pomada chinesa do dragão e do tigre, este produto também recebe outras nomeações como pomadinha chinesa, pomadinha japonesa ou ainda pomadinha da latinha vermelha. Na composição da pomada da China estão incluídos os seguintes elementos: Cravo, canela, eucalipto, cânfora, mentol e hortelã-pimenta, que, quando combinados, produzem um efeito “quente” no local corporal onde for aplicada. Com o passar dos tempos, a pomada da China ganhou grande popularidade entre os jovens do sexo masculino, nos anos 80, que descobriram um jeitinho especial de impressionar os “brotinhos” na hora H. Muitas pessoas utilizam a pomada da China de forma incorreta, espalhando-a diretamente no pênis, originando queimações e incômodos durante a penetração e, por conseqüência, colocando em cheque a boa atuação na cama por parte do homens. Muito comparada à vaselina, a pomada da China aquece e prepara os órgãos sexuais para os eventos sucessores, deixando o pênis excitado e até mesmo iniciando o sexo, caso ambos os lados se prontifiquem a passar, um no outro, o produto com muito carinho e bem devagar.

Ações e Sensações

A pomada da China atua na vasodilatação do pênis, aumentando o fluxo sanguíneo do órgão sexual masculino, garantindo que ele fique ereto de uma forma rápida e com longa duração, desde que utilizado corretamente. Mais um benefício da pomada da China: Contém fatores energéticos, mantendo o casal sempre aceso durante o ato sexual. Em casos de ereção curta, fraca ou precoce, a pomada da China ajuda na conquista de momentos mais longos e prazerosos de sexo, acabando com a interrupção sexual ou a falta de ereção do homem. O principal intuito dos desenvolvedores deste produto foi de aumentar a circulação local onde a pomada fosse aplicada e solucionar lesões musculares para melhorar a circulação de oxigênio no local escolhido para aplicação.

Como usar Pomada Chinesa

  • Observação: Pessoas alérgico-hipersensíveis não devem utilizar a pomada da China a fim de evitar mal estares e coceiras constantes.
  • Homens: Aplicar no períneo e na base peniana, com movimentos suaves e circulatórios. Utilizar pequenas quantidades, quinze minutos antes do ato sexual.
  • Mulheres: Aplicar na parte externa da vagina e próximo á pélvis, utilizando os dedos indicadores e polegares para espalhar o produto totalmente. Utilizar pequenas quantidades, quinze minutos antes do ato sexual.
7542492120 aebc950c37 Como usar pomada chinesa

Via Flickr

Em um primeiro momento o indivíduo sentirá calor ou queimação na região aplicada, porém, esta condição logo se modifica, passando de quente para fria. Além de ajudar no sexo, a pomada da China pode ser muito eficiente em problemas articulares, reumáticos, dores de coluna, tendinite ou em massagem terapêutica, auxiliando no relaxamento dos músculos e na recuperação da articulação. Cada unidade de 3 gramas chega á custar, em média, R$ 6,00 podendo ser encontrada em farmácias e sex shop’s.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !