Como usar Rexona Clinical


5813584874_56b936864a

A sudorese excessiva, ou hiperidrose, com certeza é um grande problema que pode nos colocar em situações vexaminosas no dia a dia. E uma solução eficaz para esse problema tem sido o lançamento Rexona Clinical, que protege até três vezes mais do que os antitranspirantes comuns. Aqui vamos aprender um pouco mais sobre esse produto verdadeiramente revolucionário e também como usar da maneira correta.

A chegada do verão não é bem vista por aquelas pessoas que suam demais. Muito menos por aquelas que odeiam ficar suadas. Os desodorantes antitranspirantes estão aí para evitar esse desconforto, mas não é todo mundo que consegue evitar aquela famosa e vergonhosa “pizza” embaixo do braço nos dias mais intensos com qualquer antitranspirante. A estimativa é que uma em cada quatro pessoas acreditem que suam demais. E não é por menos, nossos dias são corridos e o verão no Brasil sabemos que é muito quente. Nesse momento aparece o Rexona Clinical.

O grande diferencial do Rexona Clinical ao ser comparado com outros desodorantes antitranspirantes comuns é sua fórmula exclusiva chamada TRISolid. A TRISolid é melhor pois chega a ser 20% mais eficiente na qualidade ativa do antitranspirante presente no desodorante. Sem contar, é claro, sua função aclimatadora que veremos logo a seguir.

4975463001 f80cc4edd9 Como usar Rexona Clinical

Via Flickr

Masculino e feminino

O Rexona Clincal atende tanto as necessidades do público masculino como as do feminino. É só escolher entre o rosa e o azul.

Primeiro passo

Para começar a usar o Rexona Clinical, você precisa remover o facho de segurança. É bom lembrar de sempre fechar o seu desodorante depois do uso, afinal de contas, um esquecimento desses na pressa do dia a dia pode deixá-lo inutilizável. Depois, é só girar o cilindro localizado na parte de baixo até começar a sair o conteúdo pelos orifícios.

Aplicação

Todos nós já sabemos como se aplica um desodorante, mas a questão aqui é outra. Para utilizar o Rexona Clinical da melhor maneira possível, e algumas dicas são inclusive reveladas pelo próprio fabricante, a dosagem indicada é de dois cliques em cada axila. Recomenda-se outra aplicação antes de dormir. Acontece que durante as horas de descanso, a fórmula TRISolid tem a função de se aclimatar ao corpo. Isso quer dizer que a proteção consegue agir efetividade até o dia seguinte.

Após o banho

Desodorantes antitranspirantes comuns costumam perder o efeito logo pela manhã. Já o Rexona Clinical consegue preservá-lo se aplicado antes de dormir. Até mesmo o fabricante garante que você pode até tomar banho ao acordar que o efeito se manterá. Mas não deixe de dar mais uma aplicada ao amanhecer.

5071657323 4894d033b3 Como usar Rexona Clinical

Via Flickr

Pronto, usando o Rexona Clinical de maneira correta, seus problemas com a transpiração excessiva tendem a acabar. Poderá enfrentar o dia a dia corrido e competitivo atual sem o medo de chegar naquela reunião, ou encontro, com uma roda de suor embaixo das axilas. Aquele mal cheiro que pode surgir com a alta transpiração também não irá lhe preocupar, dando lugar ao bom cheiro do desodorante.

E, obviamente, não esqueça que, se os sintomas de hiperidrose seguirem mesmo com o uso do Rexona Clinical, não pense duas vezes em procurar um médico especializado.