Como vender recarga de celular


3371814765_c49b029e30

Muitos lugares desejam vender recargas para celular, serviço que vem sendo mais requisitado, visto que, a população tem mais dinheiro no bolso para gastar. Principalmente, comerciantes desejam então, ser um ponto de venda e ganhar comissão com os créditos vendidos das operadoras aos clientes.

Há diversas formas de vender créditos em sua casa/estabelecimento, veremos aqui, algumas dessas formas.

Modelo 1 – Venda online

Existem diversos sites que fazem revenda  de créditos, nos quais a comissão chega a ser entre 3 e 3,5%, normalmente. A vantagem é a não necessidade de alguma máquina extra e o controle de tudo o que é feito por um painel de controle que é capaz de fazer relatórios personalizados. Já o ponto fraco dessa ferramenta é que se um dia a internet não estiver disponível o serviço de recargas também não estará. Além disso, a maioria dos serviços exige um depósito inicial, que significa que você está comprando os créditos em questão. Para quem não tem dinheiro para investir, talvez não seja uma boa pedida.

5457243000 deb2f5eba4 Como vender recarga de celularConrad Spencer Lilleness/Flickr

Dica: Você pode comprar os créditos aos poucos, mas certifique-se de que eles serão liberados de maneira rápida.

Modelo 2 – Venda em papel

Ainda existem, mesmo que mais incomum, a venda de créditos em cartão ou papel, que devem ser raspados para descobrir a senha do crédito.

Esse formato depende das operadoras de telefone celular. A vantagem é sempre ter alguma quantidade disponível e poder providenciar a outra.

Modelo 3 – Venda por máquinas

Talvez seja, hoje, o método mais eficaz e procurado por todos. Existem as máquinas especializadas na venda de créditos e as que são integradas com outros serviços. As últimas são mais queridas por integrar o serviço de débito e crédito de cartões com a emissão de crédito.

Ou seja, para os vendedores é um lucro vender o crédito na mesma máquina e condições que fazem para vender seus produtos. É um serviço bem vantajoso.  A comissão gira, às vezes por 3,5% em outras por R$1,00 por venda efetuada.

Como funciona alguns serviços?

iRecarga

  • Venda de recarga pelo computador

No iRecarga, acreditamos que a venda de recarga de celular deve ser simples, rápida e segura, para que o seu cliente fique satisfeito. Por isso através do seu computador conectado a internet você é capaz de criar, em poucos minutos, a sua conta iRecarga para vender créditos para celulares pré?pago, de qualquer operadora de celular.

  • Revendedor de recarga através do celular

Com o iRecarga aonde quer que você esteja, está preparado para vender recarga de celular, basta ter um smartphone. Não há a necessidade de adquirir uma máquina de recarga de celular, você pode usar o seu próprio aparelho smartphone para vender recarga. Fácil e simples assim!

8174141994 57c574f9f0 Como vender recarga de celularChanghai Travis/Flickr

  • Lucro com venda de recarga

O ganho de 3% do valor de cada venda é um beneficio que você encontra no iRecarga. A venda de recarga é utilizada na maioria dos casos para atrair uma maior numero de pessoas ao seu estabelecimento ou loja, gerando consequentemente um maior volume de vendas de outros produtos.

Cielo
Cielo oferece a você o serviço de recarga de telefones pré-pagos fixo e móvel. Com ele, você garante comodidade e segurança a seus clientes, que poderão pagar pela recarga com cartões de crédito e débito Visa e MasterCard. Não perca esta oportunidade. Entre em contato com a Central de Relacionamento e solicite já a habilitação deste produto na sua máquina fixa. Confira as vantagens:

  • Você recebe 3,5% por recarga aprovada, pago até o 7º dia útil do mês seguinte
  • Não há custo adicional para a habilitação do produto
  • Transação segura e 100% eletrônica
  • O crédito é disponibilizado on-line na linha do portador
  • Podem ser recarregados telefones pré-pagos das operadoras Claro, CTBC,  Oi, Sercomtel, TIM e Vivo

Boa Sorte

(Imagem Destaque: Ludovico Sinz [Cane Rosso (busy!)]/Flickr)