Comofas – Dicas para Casamento


jessicaclaire

jessicaclaire Comofas   Dicas para CasamentoQuando se pensa em casamento, ele tem que ser perfeito, principalmente para as mulheres que sonham desde meninas com uma cerimônia impecável repleta de momentos memoráveis que ficarão marcados pelo resto de suas vidas como o início de uma frutífera vida a dois.casal 4 Comofas   Dicas para Casamento

No entanto, quanto mais se aproxima a data do sonho se tornar realidade, mais o nervosismo toma conta dos noivos e aumenta o medo das coisas não saírem conforme o planejado. Saiba, porém, que com um planejamento cuidadoso, empenho e essas dicas Comofas sobre como realizar um casamento perfeito, é possível ter um momento tão ou mais especial do que jamais imaginou.

Dicas para organizar casamento:festa de casamento como economizar 30 3511 Comofas   Dicas para Casamento

Comece com as grandes tarefas primeiro

Essa é a primeira e mais importantes das dicas, antecipar os detalhes em detrimento do resto é o caminho mais rápido para o fracasso. Por isso, depois de escolher os anéis e oficializar o pedido é preciso resolver questões imediatas e imprescindíveis como a data do casamento, local da festa, serviço de Buffet, decoração básica, etc. Preocupe-se com a cor do tapete e a cor das flores do bouquet depois

Faça uma lista de convidados flexível

Tenha sempre convites extras pois, mesmo tendo elaborado antecipada e minuciosamente a lista de convidados, serão grandes as chances de esquecer alguém ou aparecer um convidado de última hora (a nova namorada de um irmão, o novo namorado da sobrinha, o chefe, etc). Para evitar stress e saias justas, tenha pelo menos 15 convites extras para casos de emergência

Peça ajuda

Mesmo que você e seu noivo sejam experientes na organização de eventos, o estresse dos preparativos do casamento poderá atrapalhar todo o processo, por isso nomeie alguém para ajudá-los, de preferência uma das madrinhas. Delegue a ela os cuidados com pormenores como bebidas, flores da decoração, disposição dos convidados, etc

Relaxe

Não importa o quão minuciosamente tenha preparado tudo, algumas coisas simplesmente escapam ao seu controle restando à você a expectativa de que tudo corra bem. Atraso dos convidados, chuva torrencial, falta de energia, dentre outros, são problemas que acontecem mas que não devem estragar seu humor. Tire um dia de folga, um dia de noiva, e procure tranqüilidade antes do grande dia!

Dicas lembrancinhas casamento

É muito importante ter lembrancinhas interessantes para celebrar esta data especial. Já pensou em ofertar algo diferente de bombons após o casamento ou na sua festa? Hoje em dia temos projetos bem diversificados de lembrancinhas, passando por chaveiros, porta retratos, bonequinhos e lembrancinhas em EVA. Saber escolher uma lembrança de casamento marcante é uma arte.
Dicas para casamento evangelico

Diferente dos casamentos tradicionais, as cerimônias de casamento evangélico tendem a ser mais curtas e diretas, o que é bom. Mantenha seu casamento simples, e use e abuse de canções gospel nos momentos de transição do casamento. Também capriche na decoração. Uma decoração barroca, nem sempre combina com a cerimonia evangelica.
Dicas para casamento feliz

Cuide bem dos interesses seus, mas também pense nos do seu conjuge. Este alinhamento é a garantia de um casamento feliz, e em sintonia. Saber dosar trabalho e convivencia também é importante. Procure dedicar todo o tempo doméstico, para estar na companhia do seu esposo/esposa.

Que tal colocar uma caricatura dos noivos no seu convite? É barato e divertido! Clique aqui!

Dicas para casamento barato

Uma boa dica, é ao invés de fazer uma recepção, apenas distribuir bombons após a cerimonia civil. Geralmente a cerimônia religiosa, tende a custar mais, e pode ser uma boa opção retirá-la, para poder economizar ainda mais. Várias dicas para casamento no civil podem ajudar nesta economia. Trajes menos formais, menos convidados, significam menos gastos com roupas, e lembrancinhas. Vale também fazer um chá de enxoval e pechinchar as compras usando os comparadores de preço disponíveis na internet.

 

Veja também:

Como escolher anel de casamento

Como fazer um casamento na praia

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post