Conheça todos os tipos de trança


6306984143_3180107958 (1)

As tranças são um dos penteados mais usados, até mais do que o famoso rabo de cavalo. Isso porque elas tranças não quebram o cabelo e proporcionam uma variedade muito maior de opções. No entanto, a grande maioria das mulheres acaba utilizando apenas uma forma básica de tranças, sem saber que na realidade existem vários modelos.2527381965 e81980aa5c b 600x250 Conheça todos os tipos de trança

 Alguns deles podem até ser mais complexos de serem feitos, sendo por isso é necessária a ajuda de um profissional para que tudo saia realmente perfeito. Sendo assim vamos falar de alguns tipos de trança que podem ser feitas de forma simples.4243904543 746cf1c103 o 1 600x250 Conheça todos os tipos de trança

Antes de continuar, confira outros artigos sobre tranças:

Tipos de tranças

Trança Alta: O primeiro passo para se fazer uma trança alta é utilizar o protetor térmico, depois disso passe a chapinha nos fios. Os cabelos devem ser separados bem no alto da cabeça para que assim, fiquem bem parecidos com um rabo de cavalo. É importante sempre lembrar que as mechas separadas devem ser finas de modo a oferecer uma beleza maior.

Trança Embutida: A trança embutida oferece um belo penteado e acaba sendo muito simples de ser feita, além de ser muito rápida. Passo a Passo: Separe três mechas, comece a trançar as mesmas de forma que uma mecha passe por de baixo da outra e assim, continue com a mecha que ainda não foi repassada até que termine. O importante é que na ponta da trança seja prendida com um grampo para cabelo.

tipos Conheça todos os tipos de trança

Shutterstock

Trança Dupla: A Traça dupla é um tipo de trança que chama muito a atenção. Isso porque, ela dá ao visual um ar chique e charmoso. Passo a Passo:Vale lembrar que a mesma pode ser feita de forma muito simples. O primeiro passo é repartir, por igual, o meio do cabelo. Para facilitar o trabalho, prenda um lado para que fique mais fácil. Depois disso comece a trançar com mechas duplas cada lado do cabelo, sendo que depois de pronto essa mechas podem ficar separadas ou unidas com um elástico.

Trança Tiara: Esse tipo de trança continua sendo a queridinhas das mulheres que usam para compor o penteado em qualquer estação. No entanto, é preciso ter cabelos grandes para que o penteado fique bacana. Passo a Passo: Para quem ainda não conhece esse tipo de trança, ela é uma trança que vira uma tiara e delimita o espaço em que o cabelo vai ficar preso e a parte em que ele ficará solto. Para fazer essa trança, você terá que ter um pouco de habilidade, uma vez que, terá que pegar uma mecha de seu cabelo em um dos lados. Faça a trança em um dos lados e tente transformá-la em uma tiara, passando por cima de sua cabeça.

Trança Francesa: A Trança francesa é também conhecida como trança de raiz, uma vez que, ela começa bem da raiz de seu cabelo e vai até a ponta. Passo a Passo: O ideal é que você escove seus cabelos, os divida em três partes e trance desde o alto da cabeça até o final dos fios., assim você terá uma linda trança francesa dando um ar de riqueza e beleza em seus cabelos.

Boa sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post