Corte de cabelo da Sandy: como fazer


6130660946_cc31bf1a61

As mulheres brasileiras estão a cada dia mais caprichosas com seus visuais modernos. Uma das maiores celebridades invejadas no meio musical é a cantora Sandy, que esbanja beleza e elegância. Ela sempre muda o look de seu cabelo para ficar ainda mais bonita e com isso, as mulheres simplesmente ficam com uma enorme vontade de fazer seus corte. E muito mais que isso: querem aprender como fazer esse lindo modelo de corte de cabelo. Sem dúvida, você já ficou ou está com essa grande vontade também.

O cabelo da Sandy tem as suas vantagens, ele é leve, liso e com um corte repicado, deixando-a ainda mais sensual, brilhante e com um ar um tanto moderno e independente. Seu preferido corte atual tem sido o curto, como você já deve ter notado há bastante tempo, e isso a fez ser essa grande mulher de sucesso no quesito cabelo. Por isso, se esse é o seu desejo, não deixe de ler mais a seguir como fazer de seus cabelos, o corte igual do cabelo da Sandy. Você simplesmente ficará irresistível e super bonita. Saiba mais e esbanje beleza por onde anda.

5093134165 80339dc52f1 Corte de cabelo da Sandy: como fazer

Via Flickr

Passo a passo

  1. Peça para fazer o corte chanel. Esse estilo é o mesmo da atriz Katie Holmes, uma famosa mulher entre os cinemas.
  2. Sua base deverá ser totalmente reta. Agora, nas laterais deverá ter um pouco de fios repicados, mas, não esqueça que deverá ser leve e que dê movimentos aos cabelos.
  3. Na franja, você deverá cortar até a altura do queixo, mas um pouco acima dele.
  4. Ainda na franja, você tem que cortá-lo na transversal e com alongamentos para que possa ficar perfeito e totalmente idêntico ao dela.
  5. Finalize com um bom tom de seu cabelo, no caso dela, usou o castanho escuro. Mas, se preferir, poderá usar uma cor mais clara como o loiro.
4922122889 93489d79581 Corte de cabelo da Sandy: como fazer

Via Flickr

Dicas

  • Você poderá fazer a pintura do cabelo antes do corte
  • Seu cabelo precisa ser liso para que esse tipo de corte fique igual ao dela. Se não é, poderá utilizar algum tipo de tratamento existente hoje em dia. Há muitas facilidades para isso
  • Não esqueça de hidratar, usar um creme sem enxágue que é muito bom, reparadores de pontas de silicone também ajuda muito a mantê-los em harmonia, dentre outros mais
  • Você pode escolher o tamanho da franja, se quiser mais abaixo do queixo ou mais acima
  • Então, como você agora já sabe como fazer o corte de cabelo da Sandy, poderá fazer isso sem problemas e complicações. O seu corte é bem simples e o maior segredo são os repicados, por isso, vale muito a pena fazer um corte desse tipo. Pode trazer altos elogios a você
  • Faça o corte de cabelo da Sandy brilhar em você. Fique irresistível e sempre mantenha o corte para que não se desmanche. Sempre é bom cortá-lo a cada 2 meses para que o corte fique ainda mais vivo

Esperamos ter colaborado para que você, a partir de hoje, faça muito sucesso com esse corte que está dando o que falar!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post