Cortes de cabelo feminino curto: como fazer


4392847012_2964beb2f4

Existe muitas mulheres que preferem os cortes de cabelo curto a longos. Isso ocorre normalmente em mulheres mais maduras e que deixam de lado os cabelos compridos por parecerem mais velhas. Assim que, dão uma virada no visual e acabam gostando e escolhendo esse tipo de corte que hoje é tendência no mercado da beleza. Além de serem mais fáceis de cuidar e exigem-se poucos cuidados.

Os cortes curtos podem ser de grande brilho em seu rosto e no seu look. Podem lhe deixar muito mais bonita, sensual e charmosa. Por isso, não descarte essa possibilidade de ficar mais linda do que nunca. Veja o corte feminino curto que mais combina com você e em seguida, confira como fazer esse corte de maneira mais fácil e bem simples.

3997572423 6fa0b396cc 300x300 Cortes de cabelo feminino curto: como fazer

Via Flickr

Modelos de cortes que combinam com você

  1. Você pode optar pelo cabelo curto estilo chanel. Pessoas que possuem o rosto mais fino se dão bem nesse tipo de corte feminino, eles podem ser com franja ou sem franja;
  2. Para as que querem volume nos cabelos, deve-se optar pelos cortes curtos repicados, estão super na moda atualmente;
  3. Se você é baixinha, então, os cortes curtos são excelentes para você;
  4. As mulheres que possuem um rosto redondo precisam deixar o cabelo curto com mais volume no alto da cabeça para que alongue mais o seu rosto;
  5. Se seus fios são cacheados pode gostar do estilo com formas arredondadas, fica elegante super jovial.

Agora que você já viu como são alguns dos cortes femininos curtos, aprenda a fazer um corte super inovador com os cabelos curtos. Você vai gostar desse estilo que já faz o maior sucesso entre as celebridades e em você também fará, pode ter certeza!

6961953472 a74cec1236 232x300 Cortes de cabelo feminino curto: como fazer

Via Flickr

Como fazer cabelos femininos curtos repicados

Passo a passo:

  1. Divida o cabelo em 4 partes, de preferência, utilize um pente de madeira para fazer essa divisão;
  2. Em seguida, pegue uma porção de cabelo e coloque para o lado direito, comece a repicá-lo devagar e faça isso com os cabelos do lado esquerdo;
  3. Faça isso até chegar no final e repicando todo ele. Depois, ao chegar no meio do cabelo, levante ele para cima e faça um corte normal. Pode também cortar uma mecha na altura da orelha;
  4. Depois, vai cortando mecha por mecha e esse corte que você fez do passo 3 servirá como molde para as outras mechas;
  5. Finalize com uma escova ou também poderá utilizar ele todo liso. Você vai arrasar!
3292261909 5f2e8fd88a 300x225 Cortes de cabelo feminino curto: como fazer

Via Flickr

Os cabelos femininos curtos repicados são uma tendência muito valorizada nesses dias atuais. Você fará o maior sucesso com eles e com um estilo mais arrojado, despojada e super fashion.

Independente do estilo de corte, o que vale é que você se sinta bem seja de chanel, repicado, cortes de Joaãozinho, com franja, sem franja, enfim, da maneira que se sentirá poderá deixá-los ainda mais bonito. Use os cabelos curtos, eles serão bem charmosos em você.

Espero que tenha gostado desse estilo e que faça o maior sucesso entre suas amigas e muito mais entre os homens.

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !