Como fazer Mandalas


mandala

mandala1 285x175 Como fazer Mandalas

Mandalas são círculos que representam a totalidade, integração e harmonia, tendo no seu significado a relação entre o homem e o cosmo, em concordância com um tempo divino possuindo relações com a cabala. Comumente são utilizadas para promover saúde, servir de inspiração e atrair felicidade. Aprenda agora como criar sua própria mandala.

Passo a Passo:

1) Mandalas são muito utilizadas para enviar votos de saúde, felicidade e inspiração para outras pessoas. Caso alguém tenha lhe solicitado uma, a primeira coisa a se fazer é comprar cartolina, lápis de cor e canetas coloridas. Além destes materiais, muita gente faz mandalas em mdf e também mandalas de papel

t 02 285x175 Como fazer Mandalas

2) Escolha qual mensagem deseja enviar através da mandala. Saúde, boa sorte, prosperidade?

3) Trace, na cartolina, um circulo utilizando um vaso, copo grande ou qualquer outro material circular. Faça o círculo do tamanho que melhor se adequar à sua mensagem.

4) Desenhe alguma figura na mandala. Deixe sua imaginação fluir, não precisa ser um desenho perfeito ou a imagem de algo específico. Caso não se sinta capaz de criar nada, pegue algum desenho para colorir da internet.

Mandala Aquarela papel 285x175 Como fazer Mandalas

5) Sua mandala deve ser composta por cores vibrantes e bonitas.

6) Após terminar o desenho, concentre-se na mensagem que deseja passar através dele e imagine-a entrando na mandala. Tente enviar o máximo de desejos e bons fluidos através da mandala. Algumas pessoas optam por escrever, ao redor do desenho, palavras que representem seus desejos, como “felicidade”; “paz”; “prosperidade”.

namaste 285x175 Como fazer Mandalas

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !