Como fazer a oração da capa preta milagrosa de São Cipriano


4760141748_910b25a8da_z

Comumente confundida como “oração da capa preta milagrosa de São Cipriano”, ensinaremos, aqui, hoje, como fazer a Oração da Cabra Preta milagrosa de São Cipriano. Foi ela quem tornou São Cipriano conhecido e muito temido durante sua vida. Alguns dizem que tal oração foi ensinada pelo próprio Satanás. Ela deve ser feita quando o interessado quer amarrar um homem, mulher e, também, dinheiro.

Deve-se fazer, também, quando se almeja vitória sobre algum obstáculo. É uma reza forte, logo, é OBRIGATÓRIO que se acenda uma vela em homenagem ao satanás, de preferência preta, com uma faca apontada para a chama. Feito isso, profira as palavras a seguir:

1276533263 05eca86959 Como fazer a oração da capa preta milagrosa de São Cipriano

Via Flickr

Oração Milagrosa da Capa Preta

“Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher ou homem que se deseja), que da minha mão sumiu. (Nome da mulher ou homem que se deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu há de andar atrás de mim. Assim como Califás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher ou homem que se deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo. (Nome da mulher ou homem que se deseja), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar, com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar. De tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar. Meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome da mulher ou homem que se deseja), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Califás, Satanás, Ferrabrás.”

Essa oração envolve magia negra, então, cuidado e pense duas vezes antes de fazê-la. Depois de feita, não tem volta! Essa oração é feita, também, à Maria Padilha, entidade rainha das encruzilhadas, uma das pombas giras mais famosas dentro da Umbanda e Candomblé. Escolha um lugar calmo e, de preferência, escuro para fazer essa oração.

Escolha que o local seja banhado apenas com a luz da vela que estiver acesa. Novamente, vale ressaltar: é uma oração muito poderosa e envolve magia negra, então, se não estiver certo dos caminhos que ela pode tomar ou se não tiver certeza em sue coração de que se deve fazer tal oração, NÃO FAÇA!

5730709759 a1554aef5a Como fazer a oração da capa preta milagrosa de São Cipriano

Via Flickr

Palavras são muito fortes e tem mais valor do que muitas pessoas possam imaginar. Tenha muita fé ao proferir as palavras, elas ganharão mais força e farão com que o pedido seja atendido mais rapidamente. Caso seu pedido seja atendido, não esqueça de acender vela e oferecer bebida e cigarros àquele que lhe deu a graça.

Quando fizer isso, acenda todos os cigarros, oferencendo-os, juntamente com a bebida. Após fazer isso, espere um pouco e despache – ou seja, jogue-os fora de sua casa. Uma vez oferecido, aquilo não lhe pertence mais e não deve mais ficar dentro de seu lar, casa, ou qualquer local o qual você fez a oferenda. Muito boa sorte em sua oração!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

9 replies to this post