Qual a diferença entre o iPhone 4S e o iPhone 5?


8034991324_e6aeb260f9-F550x450

O iPhone é um Smartphone desenvolvido pela Apple com algumas funções específicas, como funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto, conexão wi-fi e suporte à videochamadas. Criado nos Estados Unidos, o iPhone começou a ganhar muitos admiradores e, por isso, regularmente a marca inova e lança um modelo diferente, cada vez mais tecnológico e prático. Como esperado, o iPhone custa caro e lidera as vendas de celulares no mundo todo. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre as diferenças entre os modelos mais novos: o iPhone 4s e o iPhone 5. Veja!

6254434469 b88dfaa209 b F550x450 Qual a diferença entre o iPhone 4S e o iPhone 5?

Via creativecommons

  • O iPhone 5 ainda não chegou ao Brasil. Embora não seja uma diferença do aparelho, as pessoas que desejam comprá-lo deverão esperar pelo menos alguns meses para ter o seu. Recém lançado nos Estados Unidos, o iPhone 5 está sendo reformulado para ser vendido em muitos países.
  • O iPhone 5 tem um processador mais potente que o 4. A questão da velocidade de processamento de dados é realmente uma revelação do aparelho. O 4s é super potente, mas as pessoas esperam sempre por mais. Os gráficos ficam cada vez melhores com o quad-core A6, processador milagroso que aumentou consideravelmente a velocidade do iPhone 5.
  • A bateria do iPhone 5 é superior à do antecessor 4s. Com um tempo maior de duração, permite que as pessoas fiquem por mais tempo sem carregar. São cerca de 8 horas de conversação, 10 horas de conexão Wi-Fi ou visualização de vídeos sem precisar carregar!
  • Depois de 5 gerações com 3,5 polegadas de tamanho de tela, o iPhone 5 chega com um incrível display de 4,0 polegadas. A tecnologia de Retina fica mantida, com uma resolução de 1136 x 640. O sistema tem uma linha de ícones diferente dos iPhones anteriores.
  • O design do Smartphone é mais comprido e bem mais fino que os modelos anteriores. Considerado o celular mais fino do mundo, o iPhone 5 é ainda mais leve que o 4s e chegará às lojas nas cores preto e branco.
  • Uma particularidade, que até então não tinha sido vista nos Smartfones da Apple, é a antena 4G LTE, que permite que as pessoas conectem-se à internet móvel de forma mais rápida que pelo 3G. Esta configuração pode ser o maior desafio para levar o aparelho para fora dos Estados Unidos, já que alguns países não suportam ainda este tipo de tecnologia. Além disso, o aparelho conta com conexões de Bluetooth 4.0, GPRS, EV-DO e outras.
  • O cartão SIM do iPhone 5 é ainda menor que o do 4s: trata-se de um minichip nano SIM, que ainda não está disponível no Brasil.
8039852266 84c5e1d589 b F550x450 Qual a diferença entre o iPhone 4S e o iPhone 5?

Via creativecommons

Na verdade, o iPhone 5 foi criado como uma melhoria do anterior, dando ao consumidor a oportunidade de optar pelo que mais está de acordo com o seu bolso. Alguns modelos de iPhone mais antigos ainda estão disponíveis para a venda e possuem outras particularidades inferiores ao 4s. Boa sorte na escolha do seu aparelho!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post