Como tirar segunda via da conta Oi fixo


800px-Telephone,_ടെലിഫോൺ

Com os serviços de atendimento online, tirar a segunda via de uma conta é algo tão simples quanto fazer uma pesquisa no Google. A Oi também disponibiliza em seu site acesso gratuito aos seus clientes de dados sobre a assinatura, assim como serviços de pagamento online e impressão de faturas. Vamos ver em alguns passos simples de como você pode tirar a segunda via de seu Oi Fixo e dicas de como tornar o pagamento da conta bem mais simples.

O atendimento online da Oi já funciona há mais de dez anos, e uma das últimas e já consolidadas adesões em serviços do portal é conceder total acesso aos clientes aos dados de pagamento, assinatura e demais detalhes que compõem uma subscrição ao serviços da Oi.

Pag web 052 F550x450 Como tirar segunda via da conta Oi fixoWikimedia Commons

Quem é cliente Oi Fixo não é diferente, também podendo saber todos os detalhes de quanto paga por mês na conta de telefone, agendamento de débitos, datas e, claro, possibilidade de impressão de faturas online.

Para você conseguir, entretanto, imprimir sua segunda via de conta de telefone, primeiro precisará criar a sua conta de usuário no site da Oi, algo que deve ser feito pelo proprietário da linha.

  • Entre no site da Oi pelo endereço www.oi.com.br. Na direita da tela, ao topo, você verá os campos de Login no site, com seus dados de conta. Clique, então, em “Crie Seu Usuário”, link que aparece logo abaixo do campo de CPF ou Nome de Usuário.
  • Depois de ser redirecionado à página de criação de conta, informe os dados solicitados conforme aparece na página, e lembre-se que devem ser informados os dados do proprietário da linha, como nome e CPF.
  • Após criada a conta, será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail que você informou durante o cadastro. Acesse o e-mail e confirme sua conta conforme as instruções e, depois disso, faça login no site da Oi já com sua conta.


Oi Telemar F550x450 Como tirar segunda via da conta Oi fixoWikimedia Commons

  • Depois de fazer login, você automaticamente será redirecionado para a área do usuário, um painel virtual que mostra organizadamente todos os tipos de serviço da Oi dos quais você possui assinatura. Caso tenha mais de um serviço contratado, tal como internet ou celular pré-pago, você deverá selecionar a aba correspondente ao Oi Fixo.
  • Clique nela para abrir a grade de informações de sua assinatura. Na coluna à esquerda, clique no link Pagamentos e logo depois, selecione a opção para ver fatura do mês que você deseja imprimir a segunda via.
  • Depois disso, você verá as opções de Fazer download, visualizar e Imprimir segunda via. Selecione então essa opção e prepare sua impressora para fazer a emissão do documento. Terminada a impressão você já tem o documento em mãos para pagar em qualquer agência.

Cpf2 F550x450 Como tirar segunda via da conta Oi fixoWikimedia Commons

Quem prefere ter a vida facilitada e não precisar mais recorrer a bancos ou lotéricas para pagar as contas com boletos, a Oi possui opções de débito automático em conta corrente. Na seção de “Pagamento”, clique nessa opção para ver então os bancos parceiros da Oi e fazer seu cadastro de conta corrente junto à conta Oi.

Ao imprimir uma segunda via, certifique-se de que ela não está vencida, caso contrário uma nova fatura deve ser gerada para o mês seguinte com as taxas de multa devidamente incluídas. Faturas atrasadas não podem ser pagas através de boleto.

(Imagem Destacada: Wikimedia Commons)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !