Simpatia para afastar ex do seu amor


640px-Montana_10_bg_061905

Sempre quando entramos em um novo relacionamento, procuramos sempre agradar nosso atual amor de qualquer jeito. Aquelas velhas amizades são esquecidas e até o nosso jeito tentamos mudar, para poder agradar o tal namorado. Mas certas coisas só mudam quando precisamos de uma ajuda oculta. Muitas mulheres e homens não se sentem bem ao encontrar a ex ou ex do seu atual amor.

A insegurança e o medo de perder o amor começam a aparecer. Sendo assim, essas pessoas inseguras buscam por soluções de como salvar seu relacionamento. Algumas costumam ouvir as pessoas experientes nos assuntos. Outras preferem fazer simpatias e resolvem logo cortar o mau pela raiz.

E sendo assim, resolve de uma vez por todas esse tal problema. Se você é uma dessas que busca soluções nas simpatias, esse artigo irá orientá-la como afastar a/o ex do seu amor.

5011089912 3d859b41e0 Simpatia para afastar ex do seu amorFlickr/adreson

Simpatia com balas e doces

  1. Primeiramente, procure por um jardim. Se tiver um jardim em casa, será mais fácil. Essa simpatia de modo algum deverá ser feita em outro dia. Procure fazer na data correta e no horário certo. Caso contrário, os resultados nunca irão se apresentar. Procure obedecer todas as informações.
  2. No jardim escolhido, você deverá enterrar uma quantia de doces ou balas. Mas preste atenção, essa simpatia tem que ser feita sempre na primeira segunda-feira do mês. Essa simpatia não poderá ser feita nem de manha e nem à noite, o ideal é que ela seja realizada por volta das seis horas da tarde.
  3. Enterre-as e ofereça a São Cosme e São Damião. Para isso, acenda uma vela no local e faça a seguinte oração: “São Cosme e São Damião façam essa pessoa se afastar do meu marido e de nossas vidas”. Ore com bastante vontade e dentro de um curto período de tempo, os resultados irão aparecer.
  4. A frase deve ser repetida durante sete minutos e em sete dias a pessoa que você não suporta se afastará de você. Passados esses sete dias, ela nunca mais voltará.

Atenção: essa simpatia não deve ser feita em vasos, caso contrário nada acontecerá. Se for impossível de localizar um jardim mais próximo a você, a simpatia pode ser realizada no quintal de casa.

8301950478 7e6d835181 Simpatia para afastar ex do seu amorFlickr/fczuardi

Simpatia com café amargo

  1. Numa tira de papel, escreva o nome do seu amado ou da sua amada. Atrás desse mesmo papel, escreva o nome da ex ou do ex. É importante que ao escrever o nome dessas pessoas, você deverá usar um lápis. Outros produtos não serão aceitos, evite desobedecer às informações.
  2. Em um pote com tampa, acrescente o papel com os nomes. Se preferir pode usar um frasco. Em seguida, cubra esse pote ou frasco com óleo de rícino e café amargo. Depois, coloque o pote no freezer.
  3. Para concluir a simpatia é preciso que o pote ou o frasco seja esquecido dentro do freezer. De maneira alguma, não se lembre desse objeto. Então, encontre uma maneira de esquecer o tal produto.

Dicas: procure fazer simpatias para ajudar os outros e não para atrapalhar. Pois, os frutos que plantamos hoje, amanhã serão todos colhidos.

(imagem destaque: commons.wikimedia/Y6y6y6 )

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !