Simpatia para cólicas menstruais


9447796521_45eb622e5e (1)

As cólicas menstruais são muito  incômodas para qualquer mulher. Sorte daquelas que nunca sentiram tamanha dor. Altera o humor, deixam as mulheres cheias de dores e desânimo, além de tirar-lhes a energia. Claro que hoje em dia existem tratamentos mais eficazes e remédios mais certeiros, mas ainda assim existe a possibilidade de precisar de mais um empurrãozinho. Por isso, separamos aqui uma simpatia antiga e que a crendice popular garante que feito com fé é de muita eficiência.

Santa Gianna Beretta foi uma médica mãe de 3 filhos. Por isso,  é solicitado a ela tudo que esteja ligado ao útero. Seja para melhorar a cólica, para conseguir engravidar, ter uma gravidez tranquila etc.

Como fazer a simpatia

7300860072 d5b1cbd125 Simpatia para cólicas menstruais TipsTimes/Flickr

Coloque água em um copo e em seguida uma colher de sal. Corte uma rolha de uma garrafa de vinho vermelho em 3 partes iguais e jogue-os na água. Coloque 10 pétalas de margaridas e misture com um pau de canela. Deixe a canela dentro do copo e coloque-o ao lado de uma vela acesa enquanto faz a seguinte oração à Santa Gianna Beretta:

Senhor, peço agora sua benevolência.
Nos momentos de dor e fraqueza, onde nada mais pode me acalmar, senão seu amor, rogo para que minha dor seja aliviada e assim meus dias mais proveitosos e leves. Te agradeço e te louvo pelo amor e cura que me doas todos os dias.”

Em seguida diga:

Rogo pela sua intercessão, óh amada santa Gianna Baretta, para que meu pedido chegue até os ouvidos de Deus. Para assim tirar com a mão a dor que sinto em minhas entranhas. Desde já agradeço todo o amor em mim colocado. amém. 

Depois para finalizar reze um Pai Nosso e deixe a vela queimar. Assim que a vela estiver no fim, sua cólica terá passado.

Anote outra simpatia

Consiga algumas raízes de capim-limão. Caso não tenha em sua casa, procure na feira ou em sítios de amigos. Faça um chá com essa raiz e ainda morno beba em apenas 3 goles e a cada gole diga:

“Que a sapiência da natureza, me traga a tranquilidade física”

Em seguida reze uma oração à Nossa Senhora Aparecida:

9437015377 df74485fcb Simpatia para cólicas menstruaisAlexandre Dulaunoy/Flickr

Santíssima Virgem Maria, a matriarca da igreja, que nos montes de Fátima  vos dignastes revelar a três pastorinhosos tesouros de graças contidos na prática do vosso santo Rosário,  colocou profundamente em nossa alma  o amor em que devemos ter nesta devoção,  sois tão querida,  que a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,  que neles se comemoram,  nos aproveitemos de seus preciosos frutos  e alcancemos a plena saúde, para retirar de meu corpo a dor da cólica e todo desconforto que ela traz, isso que vos pedimos, se for para a glória de Deus  e proveito de nossas almas.  Assim seja”

As orações dão maior força à simpatia. Pois toda simpatia para dar certo precisa de credibilidade, fé, merecimento e perseverança. Portanto toda simpatia e oração deve ser feita com fé e com muita credibilidade. Coloque força nas ações e nas palavras que usar. Só não esqueça de continuar fazendo o tratamento que o médico receitou, ou o tratamento que está acostumada a fazer. É muito importante a junção dos dois. Não deixe seus remédios de lado.

(Imagem Destaque: UrbaneWomenMag/Flickr)

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

Saiba mais:

 

Saiba mais sobre o ronco

Conheça o CPAP nasal e pare de acordar seu parceiro com o seu ronco

É sério! Entenda porque a apneia do sono pode trazer problemas à sua saúde

Solução natural para apnéia

Acabe com o ronco e a apneia do sono: procure um ortodontista

7 Razões que impedem seu bebê (e você!) de dormir

10 Dicas para dormir bem todas as noites