Simpatia para curar pressão alta


Esfigmomanômetro

As simpatias fazem parte do culto popular. E da cultura de todo brasileiro apostar na fé, na esperança. Rituais feitos através das chamadas simpatias são sempre feitas para pedir por causas difíceis e impossíveis. A pressão alta, ou hipertensão, hoje é um dos males que acomete a maioria do povo brasileiro, por conta de uma vida agitada e de alto grau de estresse a que a grande maioria tem sido exposta. Cuidados especiais e o uso de remédio controlado é método de tratamento e controle da doença.

Hoje você vai aprender uma simpatia fácil que ajuda a manter a pressão alta bem longe de você.

Preparando a simpatia

Você vai precisar de:

  • Um copo com água filtrada
  • 2 dentes de alho amassados
Lembre-se: Uma simpatia, antes de mais nada é um ato de fé. Só faça a simpatia caso realmente acredite, e durante os dias de simpatia continue tomando os cuidados aconselhados pelo médico. De nada adiantaria fazer uma simpatia para curar a sua pressão alta e em seguida voltar se descuidar de sua alimentação e fazer uso indiscriminado de sódio na alimentação. Prudência é um conselho válido em qualquer situação.
3028486574 b255f2a6ba Simpatia para curar pressão altaFlickr/fabiogoveia/

Como proceder

Faça esse ritual a noite:
  1. Amasse dois dentes de alho
  2. Coloque os dois dentes de alho dentro de um copo
  3. Adicione água filtrada ao copo já com os dentes de alho amassados.
  4. Coloque esse preparado do lado de fora da casa, em cima de um telhado ou outro lugar mais alto que sua cabeça, tomando sereno até o dia seguinte.
  5. Acorde bem cedo, até as seis horas da manhã.
  6. Use uma colher para retirar o alho de dentro.
  7. Jogue o alho no quintal. (Todo elemento que sai da natureza deve ser rigorosamente devolvido à natureza).
  8. Tome um gole da água, e jogue outro no chão. (Sempre em terra, e nunca asfalto ou calçada).
  9. Repita esse processo até acabar com toda a água.
  10. Esses passos devem ser feitos durante sete dias seguidos sem que sejam interrompidos.
Pronto, assim procedendo e durante esse processo faça suas preces, mantenha a fé e claro, tome todos os seus cuidados com a saúde. Isto inclui alimentação com a redução máxima do consumo de sal e o remédio que seu médico, por ventura tenha receitado.
Durante esses sete dias procure tomar pelo menos um gole de água a cada hora. Faça disso uma rotina. Você irá sentir, gradativamente os efeitos da sua simpatia fazendo a sua parte.
4987729632 aa69f23c7c Simpatia para curar pressão altaFlickr/gabeira-43/
Uma outra dica para evitar ficar com cheiro forte de alho na mão: Quando for descascar os alho para amassar, o faço debaixo de água corrente. E assim sua mão não ficará com cheiro algum durante esse período. Essa dica serve também para a culinária de modo geral.
Para que a simpatia funcione, é importante que você saiba de uma coisa. Para ser curado de qualquer problema, não basta ter fé, é preciso exercitar a fé e fazer, também, a sua parte. Afinal isso é bíblico, a fé sem ação é morta. Portanto cuide-se sempre.Uma simpatia bem feita, com fé, cuidados especiais e principalmente com cuidado consigo mesmo, pode trazer muitos e muitos benefícios à sua vida e principalmente à sua saúde.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !