Simpatia para deixar de roncar


5840924312_06c008a359

Com certeza você conheceu ou ainda conhece alguém que ronca e não é um simples ronco, é daqueles de acordar até os vizinhos. Não existe nada mais complicado do que isso. E além do incômodo de não deixar quem está por perto dormir com o barulho, é o risco de sufocar. A pessoa que ronca corre esse risco. Por estes motivos os cuidados devem ser tomados. E a atenção dos demais é importante. Para acabar com esse incômodo você vai aprender uma simpatia que ajuda no processo para finalizar esse mal de uma vez por todas.

Uma simpatia é algo que você pode fazer por você ou por alguém que queira ajudar. Daí o porquê do nome, simpatia. É um ritual de fé que exprime um desejo muito forte e específico por parte de quem se predispõe a fazer a simpatia.

Esta simpatia para parar de roncar não deve ser feita pela pessoa que ronca. Outra pessoa deve fazer sem que o mesmo não tome conhecimento. Para que pensamentos negativos de dúvidas não atrapalhem no processo.

Você vai precisar de

3625352438 7e77df8154 Simpatia para deixar de roncar-mrsraggle-/Flickr

  • Uma tesoura de ponta, nova (virgem)
  • Água benta (pode ser da igreja ou de uma bênção feita na própria TV em programas religiosos)

Como proceder com o ritual

  1. Espere até que a pessoa que ronca já esteja dormindo.
  2. Pegue a água benta em um copo e deixe na cabeceira do lado da pessoa que ronca. Se tiver um criado-mudo, é o mais recomendado. Caso não tenha poderá deixar no chão mesmo na mesma direção da cabeça.
  3. Pegue a tesoura virgem e coloque com cuidado, aberta por baixo do colchão onde a pessoa que ronca está dormindo. Caso seja uma dessas camas novas que não tem como levantar o colchão, não tem problema, coloque embaixo da cama, mais ou menos na mesma direção do tórax da pessoa.
  4. Faça uma pequena oração em pensamento, pedindo ajuda para livrar essa pessoa desse mal e de todo incômodo que isso causa a todos.
  5. Os chinelos que essa pessoa uso durante o dia, coloque-os virados para baixo, um do lado do outro.
  6. Pronto, está feito o ritual da simpatia.

2522799578 7db7e489a2 Simpatia para deixar de roncarleafar./Flickr

Observações

  • Não espere que o ronco vá embora de uma hora para outra. É um processo que deve ser feito todos os dias sem falta. Com o tempo em que vai fazendo a simpatia, você já vai notando a redução dos roncos se tornará mais baixos e com uma menor frequência de tempo entre um ronco maior e outro.
  • Faça até notar que o ronco se foi de vez. Se conseguir que a pessoa tome água benta pela manhã, melhor ainda, ajudará no processo. Mas lembre-se, ele não deve saber o motivo. Só conte depois que conseguir alcançar seu objetivo com a simpatia.
  • Se um dia não puder fazer a simpatia, por algum motivo, peça a outra pessoa para continuar e não quebrar a corrente. É de grande importância.

Faça sempre a simpatia, qualquer que seja ela, com respeito, fé e com os pensamentos sempre ligados naquilo em que você busca alcançar e nunca deixe que pensamentos de dúvidas permeiem a sua mente. Então é isso, sucesso!

(Imagem Destaque: WarmSleepy/Flickr)