Simpatia para parar de brigar


9398766155_46806288fd

Em um relacionamento sério, ambos precisam demonstrar que realmente estão apaixonados. Com isso, o casal passar por muitas coisas, sendo que muitas delas são brigas. O casal que não costuma brigar por coisas banais ou até mesmo por fatos que não tem perdão, precisam rever a situação ou saber se ainda existe amor naquela união. Conversar sem brigar, alguns casais dominam essa técnica. Porém, outros quebram tudo e até chega a machucar o seu amado.

Se você e o seu amor estão sempre em pé de guerra, sendo que não está mais aguentando essa situação, nesse artigo será informada a solução. Com as informações abaixo, você terá 3 simpatias para realizar, e com elas, as brigas serão eliminadas do seu lar. Aprenda agora como fazer simpatias para parar de brigar.

Simpatia com a gema do ovo

  1. Uma das melhores e mais poderosas simpatias é conhecida como: simpatia com as gemas do ovo. Antes de começar, procure entender direitinho essa simpatia, pois é uma das mais poderosas e requer bastante atenção. Então, leia atentamente, tenha fé e veja os resultados.
  2. Pegue um papel branco e escreva o nome do seu companheiro ou companheira. Depois, pegue dois ovos e tire as gemas. Em seguida, coloque esses ingredientes tudo em um pires. Acrescente mel sobre eles e guarde o pires e um canto qualquer da casa durante sete dias. Depois desse tempo, jogue a simpatia em água corrente ou se preferir, enterre-a em um jardim.
  3.  Atenção: essa simpatia requer muito cuidado, pois seu parceiro não poderá de jeito algum saber que você anda praticando essa arte. Caso ele descubra e não te perdoe, a simpatia será quebrada e problemas piores poderão acontecer com o casal. Então, pense quantas vezes forem necessárias antes de realizar essa simpatia.
  4. Se deseja mesmo assim fazer a simpatia é bom que você tenha uma boa desculpa para contar ao seu amado. Como já foi informado, caso descubra, coisas piores irão acontecer em sua morada.

Chicken egg 2009 06 04 Simpatia para parar de brigarSun Ladder/Wikimedia Commons

Simpatia com rosas

  1. Essa é uma das mais básicas e mais simples de se concluir. Numa segunda-feira logo bem cedo, você deverá procurar um jardim. Naquele lugar, encontre um orvalho de rosas vermelhas e recolha sete dessas rosas. Recolha todas com carinho e leve para casa.
  2. Chegando a sua casa, essas rosas deverão ser misturadas na água de um café. Depois de pronto, ambos deverão ingerir o café. Se preferir, você pode optar em colocar o orvalho de rosas em um chá da sua preferência. Fique atento, pois na hora de colher as rosas do jardim, você deverá ir após o nascer do sol. O chá ou o café deverá ser consumido até meio dia.

Simpatia com velas

800px Candle calendar Simpatia para parar de brigarMartin Geisler/Wikimedia Commons

  1. Se você e o seu amor estão brigando por trabalhos feitos por pessoas invejosas, faça essa simpatia com bastante fé. Em noite de sexta-feira, acenda uma vela de cada cor: branca, azul e amarela. Essas velas devem ser acessas apenas depois das dez horas, desse modo à simpatia trará resultados rapidamente.
  2. Depois disso, as velas acessas deverão ficar diante da imagem de Nossa Senhora das Graças. Logo após, reze dessa forma: “Mãe Bendita, não permita que a discórdia prejudique o nosso amor. Rogai por nós, para que entre mim e a pessoa que amo reine o amor e a paz”.
  3. Por fim, é indispensável rezar dez Ave-marias e uma Salve Rainha. Em seguida, acenda um incenso de rosas no local.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: UrbaneWomenMag/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !